quinta-feira, 23 de maio de 2013

Sesc Bauru | Novos Representantes da MPB sexta-feira


NOVOS REPRESENTANTES DA MPB NO SESC BAURU

 

O coletivo paulistano “5 a Seco”, se apresenta nesta sexta, dia 24, às 20h, na Área de Convivência do Sesc Bauru. O show faz parte do projeto Cena Nova, um espaço onde o tradicional e o experimental, onde o cosmopolita e o regional configuram uma plataforma abrangente, revelando novidades do cenário cultural efervescente do País.

 

5 a Seco é formado pelos jovens Vinicius Calderoni, Tó Brandileone, Leo Bianchini, Pedro Altério e Pedro Viáfora, cantores e violonistas, que além de tocar os instrumentos de origem (baixo, guitarra, bateria e percussões), fazem um revezamento dinâmico e natural entre os vocais e os diversos instrumentos. A presença de palco é irreverente, descontraída, seguindo um roteiro de inspiração teatral.

 

O repertório do show acompanha o DVD lançado em março deste ano. São 18 canções com autoria dos integrantes, parcerias com amigos como Caê Rolfsen, Ricardo Tetê, e parentes como Celso Viáfora (pai de Pedro Viáfora) e Rita e Rafael Altério (pais de Pedro Altério). As composições são resultado da mistura de influências musicais, que vão do samba de raiz ao indie rock, do hip-hop à música folclórica, passando pelo jazz contemporâneo e os ritmos caribenhos.

 

Em sua trajetória de dois anos, 5 a Seco já se apresentou em grandes palcos como “O Clube do Choro” (Brasília), “Teatro Oi Futuro Ipanema” (Rio de Janeiro) e “Teatro AMRIGS” (Porto Alegre), além de ter contado com participação de Maria Gadu, Lenine e Chico César na gravação do DVD.

 

Contato:

 

Produção | Euforia Produções


 

 

Serviço

O Sesc Bauru apresenta 5 a Seco, dia 24, sexta, 20h. Área de Convivência. Grátis. O Sesc fica na Av. Aureliano Cardia, 6-71. Mais informações pelo telefone (14) 3235.1750 de terça a sexta, das 13h às 21h30; sábado, domingo e feriado das 9h30 às 18h.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário