segunda-feira, 13 de maio de 2013

Sesc Bauru | A Banda Mais Bonita da Cidade


A BANDA MAIS BONITA DA CIDADE NO SESC BAURU




O Sesc Bauru apresenta a “A Banda Mais Bonita da Cidade”, dia 15, às 21h, na Área de Convivência.

 

A banda curitibana foi formada em 2009 com a proposta de rearranjar e tocar músicas de outros compositores, dando à canção o peso do personagem cantado.

 

Desde o início, a banda usa a internet como comunicação direta com seu público e amigos. Em 2011 “A Banda Mais Bonita da Cidade” colheu os frutos pelo bom relacionamento com o público, o clipe da música “Oração” teve mais de 9 milhões de acessos, o que a tornou conhecida nacional e internacionalmente.

 

O grupo é formado por Uyara Torrente (voz), Dieglo Placa (baixo), Luís Bourscheidt (bateria), Rodrigo Lemos (guitarra) e Vinícius Nisi (teclado). Em seu repertório estão composições de sucesso que foram escritas por músicos amigos, como “Oração” e “Canção para não voltar” de Leo Fressato e a música “Boa pessoa” de Thiago Chaves e Luiz Felipe Leprevost. 

 

Serviço

O Sesc Bauru apresenta A Banda Mais Bonita da Cidade, dia 15, quarta, 21h. Área de Convivência. Grátis. O Sesc fica na Av. Aureliano Cardia, 6-71. Mais informações pelo telefone (14) 3235.1750 de terça a sexta, das 13h às 21h30; sábado, domingo e feriados das 9h30 às 18h.

--

Nenhum comentário:

Postar um comentário