sexta-feira, 17 de maio de 2013

Encontro de Motociclistas de Vinhedo


Motociclistas de todo o País já se preparam para um dos mais tradicionais eventos do setor no Brasil. Chegando à sua 14ª edição, o Encontro de Motociclistas de Vinhedo já se consolidou entre os eventos de automobilismo e é hoje uma das principais festas de moto clubes.  Com um público de 30 mil pessoas em 2012, a expectativa dos organizadores é reunir cerca de 35 mil participantes para esse ano. O encontro acontece entre os dias 24 e 26 de maio no Parque da Uva.

Uma mega estrutura está sendo preparada para os visitantes que devem desembarcar na cidade a partir da próxima semana. Com um espaço bem distribuído, o Parque da Uva receberá uma praça de alimentação coberta, lojas especializadas, exposição de motocicletas, concessionárias, área de camping, exposição de artesanato, missa do motociclista, globo da morte e café da manhã.

Para contagiar o público, muito rok’n’roll para os participantes. Ao todo, 16 bandas deverão se apresentar durante o evento. Além disso, lindas modelos estarão lavando as motocicletas que passarem pelo encontro, sorteio de brindes e prêmios, atividades culturais e muita diversão irá ditar o ritmo desses três dias. “Esperamos novamente por um grande público para esse ano, o Encontro de Vinhedo é um dos mais importantes, temos grupos de motociclistas vindo do Paraná, Rio de Janeiro e Minas Gerais já confirmados para o evento. Esperamos contar com público de todo o Estado, em especial das cidades de Vinhedo, Valinhos, Campinas, Jundiaí e São Paulo”, destacou David de Souza, um dos organizadores da festa.

O evento começa na sexta (24), a partir das 18h. No sábado (25) e no domingo (26) a festa começa às 10h. O Parque da Uva fica na Avenida Aparecida Tellau Seraphim, s/nº, em Vinhedo-SP. A entrada para o 14º Encontro de Motociclistas de Vinhedo é um quilo de alimento não perecível. Mais informações 19-9212 4269.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário