domingo, 3 de novembro de 2013

Papai Noel chega este fim de semana no Bauru Shopping


 

O Bom Velhinho já está chegando em Bauru

Papai Noel desembarca neste fim de semana no Bauru Shopping e traz muitas novidades ao público

Neste domingo, 3 de  outubro, a magia do Natal vai invadir o Bauru Shopping e conquistar a todos os visitantes. O Papai Noel está chegando para encantar e ouvir os pedidos da criançada. As atrações começam a partir das 14h e às 16h o bom velhinho será recebido com muita alegria na presença da Orquestra Sinfônica de Bauru, que tornará o momento ainda mais especial.

Neste ano o trono do Papai Noel ficará na área da expansão recém-inaugurada, no piso da praça de alimentação. Lá as crianças poderão conversar e tirar fotos com o Papai Noel, além de escrever e depositar suas cartinhas em uma urna.

A chegada do Papai Noel será marcada também pela inauguração da decoração natalina. Neste ano os visitantes se encantarão com a "Fábrica de Sons e Alegria". Uma árvore de Natal de seis metros de altura, toda iluminada, uma fábrica de brinquedos com carrinhos, bonecas, cavalinhos de pau, luzes e ursinhos compõem a decoração preparada na praça de eventos, com destaque para um piano interativo gigante que as pessoas podem tocar com os pés. Além disso, haverá um lindo presépio.

"A vinda do Papai Noel irá marcar a entrada de uma época muito especial do ano, na qual somos chamados a estar próximos das pessoas a quem queremos bem. Convidamos toda a população de Bauru e região para compartilhar este momento que preparamos com tanto carinho para as famílias, em especial as crianças. Para os adultos, ele trará uma grande surpresa, que revelaremos no dia 11 de novembro, quando começaremos nossa campanha de Natal", ressalta Ivan Mouta, gerente geral do Bauru Shopping.

O Papai Noel permanece no Bauru Shopping até a véspera do Natal e receberá visitas durante todo o período.

Nenhum comentário:

Postar um comentário