terça-feira, 26 de novembro de 2013

Sesc Bauru | Espetáculo Infantil 01/12


GRUPO GANGORRA ANIMA O DOMINGO NO SESC BAURU

 

Neste domingo, dia 1º de dezembro, o Sesc Bauru apresenta o espetáculo infantil Com a Corda Toda, do Grupo Gangorra, às 16h, na Praça de Convivência. A entrada é gratuita.

 

O projeto de música infantil surgiu a partir do convívio do casal de compositores, Vange Milliet e Paulo Lepetit, com seus filhos Kim e Yuri, e amigos.

 

As músicas, todas de autoria do casal, tratam de temas que refletem o cotidiano, o universo e os questionamentos das crianças. Além de trazer questões como os papéis do gênero feminino e masculino na sociedade, de forma divertida, eles também falam das relações familiares e da relação do ser humano com os animais.

 

O show, que tem direção cênica de Natália Barros e cenografia de Gert Seewald, explora o potencial lúdico das canções através de pequenas cenas teatrais, brincadeiras e bonecos. Além dos instrumentos convencionais, são utilizados instrumentos feitos de material reciclável, como um ocena drum feito de embalagem de pizza e um bumbo feito de galão de água.

 

O trabalho do Grupo Gangorra foi selecionado no edital Rumos Musical – Infantil, do Isntituto Cultural Itaú, junto com artistas como Pato Fu, Barbatuques e Cia Cabelo de Maria, entre outros.

 

A banda é formada por Vange Milliet – voz e percussão; Marcos Bowie – voz, percussão e trompete; Paulo Lepetit – baixo e violão; Webster Santos – violão, guitarra, bandolim, banjo, violão de 12; Leandro Pacagnela – bateria e percussão; Tomas Roher – rabeca e sax soprano.

 

Contato

boitata.art.br/gangorra

 

Serviço

Sesc Bauru apresenta Com a Corda Toda – Grupo Gangorra, dia 01/12, domingo, 16h. Praça de Convivência. Grátis. O Sesc fica na Av. Aureliano Cardia, 6-71. Mais informações pelo telefone (14) 3235.1750 de terça a sexta, das 13h às 21h30; sábado, domingo e feriado das 9h30 às 18h; ou pelo Portal sescsp.org.br/bauru.

 
--

Nenhum comentário:

Postar um comentário