quinta-feira, 8 de outubro de 2009

No “Mês das Crianças” todos os domingos às 16h.


Teatro de graça na OAB – Bauru
No “Mês das Crianças” todos os domingos às 16h.
o musical infantil “A Canção de Assis”.

A Comissão Arte Comunidade da 21ª Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil, oferece no “Mês da Criança”, teatro de graça todos os domingos às 16 horas no Auditório da OAB-Bauru, o musical infantil “A Canção de Assis” com o Grupo Ato.

A distribuição dos ingressos tem início a partir das 14 horas no dia da apresentação.

O musical é uma produção bem cuidada, com belos figurinos, uma cenografia eficiente e belas canções cantadas ao vivo que encantam crianças de 2 a 80 anos.

A Canção de Assis mostra a história de um menino órfão (Pitoco) que encontra num burrinho seu melhor amigo. A união dos dois cresce a cada dia e o burrinho começa a aprender muitas coisas, como brincar e até dançar, o que acaba por despertar a atenção de dois vilões (Corvina e Corbaccio) que rouba o burrinho do menino e o apresenta em praças públicas. O menino desesperado sai à procura do seu amigo, até que encontra Francisco, um homem que conversa com os animais e juntos vão à busca do burrinho desaparecido.

A montagem faz parte do “Projeto Legal” do Grupo Ato em parceria com a Comissão Arte Comunidade da OAB-Bauru, que tem como finalidade compartilhar experiências artísticas com 14 instituições inscritas no projeto.

O musical permanece em cartaz somente neste mês de outubro.
Auditório da OAB-Bauru, Av. Nações Unidas, 30-30 Fone (14)3227-3636 / 9151-2879.


A Canção de Assis
Texto: Júlio Fischer
Músicas: Edu Toledo
Elenco: Natalia Benetti, Paulo Eduardo, Karina Cunha, Janaina Arruda, Dionísio Dalben, Maria Luisa Delmonte, Taís Alencar e Elisabete Benetti
Figurinos:Carlos Alberto Gardin
Coreografia: Beatris Bertolaccini
Preparação vocal e direção musical Karina Cunha
Iluminação, cenografia e direção geral Carlos Batista
Realização: Grupo Ato e Arte Comunidade – OAB/Bauru

Um comentário:

  1. Muito legal ver a divulgação do nosso trabalho na sua agenda. Aparece lá para assistir a Canção de Assis. Abraços e até Dionisio Dalben

    ResponderExcluir