segunda-feira, 1 de novembro de 2010

FERIADO COM PROGRAMAÇÃO ESPECIAL NO SESC BAURU

Nos feriados do SESC Bauru a música e o teatro são presenças marcadas na programação.

Nesta terça, dia 02, o público poderá dançar e se divertir ao som de muita música com o espetáculo “Cantando para Subir” e com a banda dos músicos do Conservatório de Tatuí “Pimenta no Vatapá”. Na peça musical, “Cantando para Subir”, apresentada às 15h, na Praça de Convivência, o circo rola solto com as divertidas brincadeiras dos personagens Maria Lulú e Clerouak.

No repertório, os atores-palhaços apresentam músicas da cultura popular brasileira, como a “Ciranda tradicional de Paraty”, toadas de cavalo marinho dos mestres Salustiano e Grimario de Pernambuco, Folia de reis, Aboio, Coco de Embolada, Coco de Zambe, Batuque de Umbigada, Música Arara, além de músicas próprias. Às 16h, sobe ao palco da Área de Convivência, o grupo “Pimenta no Vatapá”. Composto pelos músicos Alba Alessandra (voz), Guilherme Soares (violão 7 cordas), Alexandre Peres (cavaquinho) e Flora Milito (percussão) formados no tradicional Conservatório de Tatuí, o grupo interpreta canções de grandes nomes do samba brasileiro como: Cartola, João Nogueira, Pixinguinha, Nelson Cavaquinho, Paulinho da Viola, Clara Nunes, Jacob do Bandolim, Valdir Azevedo, Adoniran Barbosa e outros personagens fundamentais na formação do samba brasileiro. Contato:RosangelaFone: (14) 3235 1779

Serviço:O SESC fica na Av. Aureliano Cardia, 6-71. Mais informações pelo telefone (14) 3235-1750 de terça a sexta, das 13h às 21h30, sábado, domingo e feriado das 9h30 às 18h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário