domingo, 26 de dezembro de 2010

Kiwi Bar reabre com inovação e estilo para temporada 2010

Num dos mais belos visuais do litoral catarinense a casa promete um novo conceito entre os beach clubs do Brasil



Cravado na mata Atlântica e beirando o mar da praia Brava de Itajaí, uma das mais belas praias de SC, está o Kiwi Bar, um club que completa 13 anos de sucesso na próxima segunda-feira, 27, dia de reabertura da casa, agora totalmente reformulada para a temporada de verão 2010. E para embalar essa noite história o top DJ Jared Dietch, residente da super badalada Kiss and Fly de NY promete ferver a pista.



Com uma arquitetura ímpar entre os beach clubs do Brasil, o Kiwi fica na paradisíaca praia Brava de Itajaí, entre o mar e a mata atlântica que cerca os 21mil metros quadrados do club. Aliando comodidade e modernidade num ambiente praticamente intocado da natureza o Kiwi se posiciona como a melhor estrutura entre os clubes de praia do Brasil.



A estrutura montada para a reabertura da casa impressiona pelo conceito inovador, exalta Terence, proprietário do local. Cozinha mediterrânea com produtos frescos da mais alta qualidade, oferecendo um cardápio saudável e saboroso. Piscina com 15x8m², proporcionando excelente serviço e conforto para os dias mais quentes da temporada e música da melhor qualidade. A casa que ficou conhecida por ser pioneira ao investir na música eletrônica há 13 anos, hoje colhe os frutos da aposta que deu mais do que certo. O Kiwi encontra nos gêneros house e hip hop a sincronia perfeita para embalar a casa que há tempos é considerada um sucesso.



A maior novidade ficar por conta de um espaço exclusivo entre os clubes do Sul. Pensando no público bem sucedido que freqüenta o local e que em muitos casos já possuem filhos, o Kiwi criou o Kids Club. Um espaço altamente seguro criado dentro do club onde as crianças podem brincar e aprender com segurança, ao mesmo tempo em que os pais desfrutam do ambiente. Monitores qualificados ficam responsáveis por esse espaço, ensinando os cuidados com a natureza, falando da gestão ambiental do club e passeando pelas árvores frutíferas do pomar.



Além do público fiel que o Kiwi conquistou ao longo desses 13 anos, o club está sempre inovando para conquistar um público que está sempre em busca do melhor. “Quem conhecia, irá se impressionar, que não conhece irá se surpreender.” Garante Terence.

Nenhum comentário:

Postar um comentário