segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

MONOBLOCO ESTREIA NO RÉVEILLON ENCHANTÉ DE JOÃO PESSOA COM CLÁSSICOS DO SAMBA


Monobloco estreia no Réveillon Enchanté de João Pessoa com clássicos do samba

Festa de Ano Novo produzida pela Caco de Telha Entretenimento na capital paraibana tem ingressos esgotados



Se depender da animação do Monobloco, a festa da virada em João Pessoa está garantida. O grupo carnavalesco carioca se apresentará no Réveillon Enchanté, que estreia na capital paraibana e já tem ingressos esgotados para todos os setores.

Grandes atrações musicais, super estrutura, ambientes com diferentes opções de serviço e preço, conforto e muito glamour são as apostas da Caco de Telha Entretenimento, produtora do evento, para reforçar ainda mais a posição de destaque consolidada do Enchanté, que é considerado uma das maiores festas de réveillon do País.

O Monobloco fará show de quase duas horas – com direito a esticadinha, caso o público peça – e adiantou algumas músicas do repertório: “Sonhar não custa nada”, clássico samba da Mocidade de Padre Miguel; “Sossego”, de Tim Maia; e três sambas de Zeca Pagodinho. A banda prefere guardar mais detalhes do repertório e do figurino como surpresa para o público de cerca de 3.000 pessoas que irá curtir o Réveillon Enchanté no Beira Mar do Bessa.

Segundo Celso Alvim, maestro da banda, esta é a quarta vez que o grupo se apresenta em João Pessoa. No Nordeste, o Monobloco já se apresentou em outras edições do Réveillon Enchanté, em Fortaleza e Natal. “Nossa expectativa é de muita alegria e ótimas energias no começo de 2011, ao som do Monobloco”, afirma Alvim. Também se apresentam no Réveillon Enchanté de João Pessoa as bandas Ala Ursa e Nós 4.

O Réveillon Enchanté também será realizado em Recife e Maceió e terá, respectivamente, Ivete Sangalo e Eva, como atrações principais. Mais informações estão disponíveis no site: www.reveillonenchante.com.br e a venda de ingressos está sendo realizada pelo site: www.showdeingressos.com.br.





Sobre a Caco de Telha Entretenimento

Realizadora do Réveillon Enchanté, a Caco de Telha é um dos principais grupos de entretenimento do País, que oferece ao mercado soluções integradas de entretenimento relacionadas à música, eventos, comunicação, conteúdo, promoção e licenciamento. Com um histórico de 14 anos de crescente sucesso, iniciados com a administração da carreira de Ivete Sangalo, o grupo vem expandindo suas áreas de atuação, bem como o seu portfólio de artistas e de grandes realizações no show business, a exemplo da produção de oito DVDs e dos shows que deram origem aos títulos mais vendidos no mundo pela Universal em sua história - o “Ivete MTV ao Vivo” e “Ivete Sangalo ao vivo no Maracanã”. A Caco de Telha assina, também, a criação e produção de eventos de grande destaque, como o “Reveillon Enchanté”, em sua 4a edição, o festival de música popular “Todo Mundo Vai” e o mais conceituado circuito de micaretas do Brasil, o “Cerveja & Cia Folia”. Na área internacional, a Caco de Telha registra em seu portfólio a co-produção dos shows da turnê brasileira de Beyoncé e do Black Eyed Peas, em Salvador, e a realização do mega show de gravação do DVD “Multishow ao Vivo – Ivete Sangalo no Madison Square Garden”, em Nova York, considerado uma das maiores produções de show nos Estados Unidos em 2010.

Nenhum comentário:

Postar um comentário