sábado, 11 de dezembro de 2010

Programação de shows infantis marca inauguração da mega loja do Magazine Luiza

Programação de shows infantis marca inauguração da mega loja do Magazine Luiza

Nesta sexta-feira, dia 10 de dezembro, os paulistanos foram presenteados com a mega loja do Magazine Luiza, que abriu suas portas na Marginal Tietê, próxima à ponte da Vila Guilherme. A festa de inauguração terá continuidade durante todo o mês de dezembro com a apresentação gratuita de 24 shows infantis, entre eles, o inédito musical a Fábrica de Brinquedos, da Turma da Mônica. Para participar, o cliente deve retirar seu ingresso na loja Tietê – estarão disponíveis 300 convites.
Para que todos possam desfrutar dessa festa, durante o mês, o Magazine Luiza disponibilizará um serviço de transporte aos seus clientes, que sairá do Metrô Tietê até a loja. Para facilitar a localização da van, um promotor da empresa direcionará os consumidores.

Confira a programação de shows:

Turma da Mônica11 dezembro - 17h e 19h - Turma da Mônica12 dezembro - 18h e 19h20 - Turma da Mônica14 dezembro - 18h e 19h20 - Turma da Mônica15 dezembro - 18h e 19h20 - Turma da Mônica18 dezembro - 17h e 19h - Turma da Mônica19 dezembro - 18h e 19h20 - Turma da Mônica
Demais shows. Horários: 19h e 20h3016 de dezembro - Show Sonhos17 de dezembro - Circo dos Brinquedos20 de dezembro - Show Gnomos e Fadas21 de dezembro - Show Piratas22 e 23 de dezembro - Conto de Natal
Saiba mais pelo www.magazineluiza.com.br/lojatiete.

Sobre o Magazine Luiza
Reconhecido como uma das maiores redes do comércio varejista do país e com 611 lojas distribuídas em 16 Estados (São Paulo, Minas Gerais, Paraná, Mato Grosso do Sul, Goiás, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraíba, Ceará, Rio Grande do Norte, Sergipe, Alagoas, Bahia, Pernambuco, Piauí e Maranhão), o Magazine Luiza investe constantemente em programas e ações em benefício de seus 17 mil funcionários. A política de gestão de pessoas adotada já rendeu diversos prêmios à rede que, há 13 anos, figura entre as melhores empresas para se trabalhar nos rankings da revista Exame e do Instituto Great Place to Work, sendo que em 2010, foi considerada a melhor na prática de Falar com seus funcionários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário