domingo, 5 de dezembro de 2010

Últimas apresentações da comédia teatral



“O Moço que casou com a jararaca”
Somente nos dias 5, 12 e 19 de dezembro,
às 20 hoUm espetáculo encenado em capítulos nos moldes de uma novela.
O espetáculo trás a história de um moço pobre, humilde, de boa família que deseja casar com uma moça filha de homem rico, que é conhecida por todos como uma jararaca. O pai do moço tenta convencer o filho que não haverá felicidade neste casamento, mas o moço insiste em um relacionamento duradouro. Nem que isso lhe custe o próprio “couro”.
Utilizando a técnica da “farsa”, os personagens vivem situações intrigantes, envolventes e extravagantes onde a cumplicidade com a platéia é constante.
A encenação é em formato de novela, apresentada em capítulos com intervalos comerciais, uma critica em tom de humor a mídia televisiva.
Além de entretenimento, o espetáculo levará o espectador a uma reflexão do comportamento humano e dos costumes.
A montagem tem o apoio da Comissão Arte Comunidade da OAB Bauru, que tem como objetivo promover cultura e formação de platéia.
“O Moço que casou com a Jararaca” é uma adaptação do texto medieval de Don Juan Manuel, com direção geral de Carlos Batista.
Elenco: Andriel Fagundes, Taís Alencar, Dionísio Dalben, Janaína Arruda, Guilherme Oliveira, Cleide Lopes, Paulo Eduardo, Karina Cunha, Maria Luísa Delmonte, Elisabete Benetti e Tatiana Santos.

O espetáculo permanecerá em temporada até 19 de dezembro, no Auditório da OAB Bauru, com apresentação aos domingos às 20 horas.

“O Moço que casou com a jararaca”
Auditório da OAB Bauru
Av. Nações Unidas, 30-30
Somente nos dias 5, 12 e 19/12, às 20 horas, até 19 de dezembro
Ingressos: R$ 10,00 estudante e maiores de 65 anos, advogados(a) R$5,00
Informações: 3227-3636 /9151-2879

Saiba mais sobre o Grupo Ato: http://www.grupoato.com.br/ras no Auditório da OAB Bauru.

Nenhum comentário:

Postar um comentário