domingo, 15 de abril de 2012

Roda Viva recebe o cineasta Walter Carvalho


Roda Viva recebe o cineasta Walter Carvalho


Diretor de Raul, o Início, o Fim e o Meio é o convidado do programa que vai ao ar nesta segunda-feira (16/4), às 22h, na TV Cultura



O cineasta Walter Carvalho é o entrevistado do Roda Viva desta segunda-feira (16/4). O programa vai ao ar, ao vivo, às 22h, na TV Cultura.

Carvalho é o diretor do documentário Raul, o Início, o Fim e o Meio, que traz uma série de imagens inéditas da infância e do cotidiano do roqueiro Raul Seixas. No centro do Roda Viva, ele fala sobre cinema brasileiro, a concepção do filme e a recriação da imagem de Raul a partir dos relatos de parentes e amigos do músico.

Carvalho já assinou outros longas, entre eles Cazuza - O Tempo Não Para, ao lado de Sandra Werneck e Janela da Alma, com Joäo Jardim. Também fez a fotografia de vários outros, como Heleno.

Apresentado pelo jornalista Mario Sergio Conti, o Roda Viva traz para a bancada João Marcello Bôscoli (músico e produtor musical), Luiz Zanin Oricchio (crítico de cinema do jornal O Estado de S.Paulo), Sérgio Rizzo (colunista do Yahoo e crítico do jornal Valor Econômico), Celso Sabadin (jornalista e crítico de cinema) e Laís Bodanzky (cineasta). O Roda Viva também tem a participação do cartunista Paulo Caruso.


Nenhum comentário:

Postar um comentário