domingo, 22 de abril de 2012

SESC Bauru | Crazy Legs


‘CRAZY LEGS’ NO SESC BAURU



SESC Bauru apresenta neste domingo, dia 22, às 16h, na Área de Convivência, show da banda Crazy Legs. A entrada é gratuita.



A banda paulista Crazy Legs vem sendo aclamada pela crítica especializada como uma das maiores revelações do cenário rockabilly mundial. A razão deve-se ao grande talento deste trio, que mistura na dose certa as influências adquiridas do rockabilly mais tradicionalista dos anos 50, passando por bandas atuais do estilo e flertando também com o verdadeiro country music.



A carreira fonográfica teve inicio no ano de 2000, quando lançaram o álbum “Off Society Rules”, pelo selo brasileiro 13 Records. Após a grande receptividade do público a este disco de estreia, em 2002 foi lançado “Right on Time”, álbum que foi responsável pela construção de uma sólida reputação do Crazy Legs no exterior, firmando-se como a maior banda brasileira do estilo. Ainda no final de 2002, a banda registra uma grande performance ao vivo no álbum “Live to Win”, com músicas dos álbuns anteriores e também covers de alguns dos seus ídolos. No final do ano de 2003 a banda decide dar um novo passo em sua carreira, lançando pelo selo Bad Habits Records seu quarto CD, intitulado “Rockabilly Riot”.



Em 2006, a banda fez seu primeiro lançamento em vinil, um compacto duplo, com tiragem limitada e que logo se esgotou devido alta demanda no mercado internacional e nacional.



Em 2009 a banda lançou seu mais recente CD, entitulado “Green Men From Mars” pelo selo especializado em rockabilly Bad Habits Records. Em 2010 a banda realizou tour pela Europa, se apresentando como um dos headliners no festival Rock’n’Roll Weekender em Walldorf (Alemanha), além de alguns shows no circuito de clubs da Alemanha, França e Holanda.



Serviço

SESC Bauru apresenta Crazy Legs”, neste domingo, dia 22, às 16h. Área de Convivência. Grátis. O SESC fica na Av. Aureliano Cardia, 6-71. Mais informações pelo telefone (14) 3235-1750 de terça a sexta, das 13h às 21h30; sábado, domingo e feriado das 9h30 às 18h.


Nenhum comentário:

Postar um comentário