quarta-feira, 25 de abril de 2012

SESC Bauru | Show de quartas - Luzia


LUZIA NO SESC BAURU



SESC Bauru traz nesta quarta, dia 25, às 21h, na Área de Convivência, show com a cantora ‘Luzia’ apresentando seu álbum de estreia que conta com participações de Carlinhos Brown, Ivan Lins, Marcelo Jeneci e André Mehmari. A entrada é gratuita.



Filha do artista plástico Silvio Dvorek e da diretora teatral Eugênia Thereza de Andrade, Luzia cresceu num ambiente familiar que naturalmente a levaria para as artes. Inicialmente fez dança e expressão corporal e, na adolescência, se dedicou ao estudo de canto com Ná Ozzetti.



Luzia formou-se em Sociologia pela PUC-SP e trabalhou na criação de projetos sociais da Secretaria de Cultura do Estado de São Paulo. Em 2005, quando começava a preparar sua dissertação de mestrado sobre música e indústria cultural, decidiu que precisava voltar a cantar. “Era algo vital para eu ser feliz e ter realização pessoal.”



A cantora iniciou então sua pesquisa de repertório e fez seus primeiros shows em salas do SESC SP e no teatro do extinto Hotel Crowne Plaza. Participou ainda do Festival de Música da TV Cultura, chegando à semifinal da disputa ao interpretar “Toada” (Mário Seve/Guile Wisnik).



Em 2009, Luzia reuniu seus músicos sob direção do violonista Paulo Dáfilin e montou o show “Minha Sorte”, com o qual viajou pelo interior de São Paulo, se apresentando em Campinas, São Carlos, Araraquara, São José dos Campos e Santos.



Por admirar o trabalho de Alê Siqueira no álbum “Infinito Particular”, de Marisa Monte, Luzia o convidou para fazer a produção musical de seu primeiro disco “Luzia”, um resultado das ideias e da trajetória de uma intérprete que conhece e comanda seu próprio tempo.



Serviço

SESC Bauru apresenta “Luzia, nesta quarta, dia 25, às 21h. Área de Convivência. Grátis. O SESC fica na Av. Aureliano Cardia, 6-71. Mais informações pelo telefone (14) 3235-1750 de terça a sexta, das 13h às 21h30; sábado, domingo e feriado das 9h30 às 18h.


Nenhum comentário:

Postar um comentário