terça-feira, 27 de novembro de 2012

É essa semana! Festa dos Solteiros em São Paulo



É essa semana! Festa dos Solteiros em São Paulo

 

O evento acontece nesta quarta-feira (28/11) e reunirá cerca de 500 pessoas em busca do seu par perfeito e muita diversão na boate OffSet.

 

A segunda edição da “Festa ParPerfeito” em São Paulo promete muita diversão, sedução e paquera. Após o sucesso da primeira edição, a produção da festa já está trabalhando para surpreender mais de 500 solteiros e solteiras que estão a procura do seu par perfeito. A festa já tem data marcada e acontece no dia 28/11 (quarta feira) na boate OffSet, no bairro de Pinheiros, a partir das 20h.

 

Dentre os destaques temos o DJ Magoo, que com 22 anos de trajetória, vem desempenhando inúmeros trabalhos como DJ e produtor. Na “Festa ParPerfeito”, Magoo promoverá uma mistura de sons com sucessos da atualidade e o melhor do anos 80 e 90.

 

“Já promovemos uma festa no Rio de Janeiro e outra em São Paulo no ano passado e o sucesso foi tanto que os usuários nos pediram a realização de um novo evento na capital paulista. Como o nosso objetivo é unir pessoas, o evento será aberto para quem quiser se divertir, assim como nas edições anteriores”, conta Ana Araujo, diretora do ParPerfeito.

 

Todas as informações sobre o evento estão disponíveis no hotsite www.festaparperfeito.com.br.

 

A boate

A Offset foi inaugurada em março de 2012 e teve o nome inspirado pela gráfica que antes ocupava o imóvel em Pinheiros. Dos mesmos donos do Chácara Santa Cecília, o clube possui uma passagem direta para o restaurante vizinho. Mais informações sobre o espaço podem ser encontradas no site http://www.espacooffset.com.br/

 

   DJ Magoo

Fernando Augusto, o DJ Magoo, é carioca, morou em Los Angeles, em Lisboa e se tornou um dos ícones da noite paulistana. O DJ Magoo participou de vários projetos com músicos e bandas atualmente renomadas, tais como Chico Science, Mundo Livre S/A, O Rappa, Jorge Benjor, Gilberto Gil e Charlie Brown Jr. É considerado agitador cultural, radialista e figura folclórica da noite. Se apresenta em várias casas noturnas em São Paulo como Allure, Branca Leone, Cabral, Espaço Urbano, Forneria São Paulo (Villa Daslu e Amauri), Limelight, Sirena, Moinho Sto. Antônio, Venice, e diversos eventos, como Sesc Pompéia, Feira da Vila e Mundo Mix. 

 

 

 

Serviço:
 
Evento: Festa ParPerfeito
Local: Offset – Rua Ferreira De Araújo, 589, Pinheiros.
Data: quarta-feira, 28/11/2012
Horário: a partir das 20h
Valor: R$ 80 (antecipado) e R$ 90 (no dia do evento)

 

Sobre o ParPerfeito:

Fundado no ano de 2000, o ParPerfeito pertence ao grupo Match Latam, resultado da fusão dos dois gigantes em relacionamento online: Meetic e Match.com, e conta com aproximadamente 30 milhões de usuários no Brasil. Entre os seus principais diferenciais para os usuários está a excelência tecnológica, que permite buscas detalhadas por critérios específicos dos perfis cadastrados, ferramentas de interação entre os usuários, política de privacidade, além da facilidade de navegação do site. Os consumidores podem se cadastrar a qualquer momento gratuitamente, porém somente os usuários pagantes têm acesso a benefícios e ferramentas exclusivos.  www.parperfeito.com.br.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário