quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Sesc | show instrumental com Ségio Ricardo


SÉRGIO RICARDO APRESENTA REPERTÓRIO DE MAIS DE 60 ANOS DE CARREIRA NO AUDITÓRIO DO SESC BAURU

 

Sesc Bauru traz nesta sexta, dia 30, às 20h, no Auditório da Unidade, show instrumental com o músico Sérgio Ricardo que mostra um panorama de canções bastante representativas de seus 60 anos de carreira. A entrada é gratuita com retirada de ingresso individual uma hora antes na Central de Atendimento.

 

Intérprete, compositor e pianista clássico e um dos precursores da Bossa Nova, Sérgio Ricardo se apresenta ao lado de seus filhos e músicos, Marina Lufti, Adriana Lufti e João Gurgel.

 

No show, canções que marcaram sua trajetória como Deus e Diabo na Terra do Sol”, “Zelão”, “Nosso Olhar” e “Poema Azul”. Além de algumas expressivas canções compostas para trilhas sonoras de filmes emblemáticas como “Deus e o Diabo na Terra do Sol’, de Glauber Rocha e para a peça “Flicts” de Ziraldo.

 

Serviço

SESC Bauru apresenta Sérgio Ricardo”, sexta, dia 30, às 20h. Auditório. 165 lugares. Grátis. Retirada de ingresso individual uma hora antes na Central de Atendimento. O SESC fica na Av. Aureliano Cardia, 6-71. Mais informações pelo telefone (14) 3235-1750 de terça a sexta, das 13h às 21h30; sábado, domingo e feriado das 9h30 às 18h.


 

--

Nenhum comentário:

Postar um comentário