quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

"Deus da Carnificina - Uma Comédia Sem Juízo" chega a Bauru


Deus da Carnificina – Uma Comédia Sem Juízo” chega a Bauru

Espetáculo chega à cidade para única apresentação neste domingo; Clientes Porto Seguro e acompanhante ganham desconto de 50% na compra de ingressos para conferir o espetáculo

 

Com Deborah Evelyn, Julia Lemmrtz, Orâ Figueiredo e Paulo Betti no elenco, chega a Bauru no próximo domingo, 16 de dezembro, o espetáculo “Deus da Carnificina – Uma Comédia Sem Juízo”. A única apresentação da comédia ocorrerá às 19h, no Teatro Véritas “USC” (Rua Irmã Arminda, 10-50 – Centro – Bauru). Clientes Porto Seguro e acompanhante ganham desconto de 50% na compra de ingressos para conferir o espetáculo.

 

Para participar da promoção, é necessário apresentar o Cartão de Cliente Porto Seguro (Acidentes Pessoais Plus, Auto, Auto Jovem, Auto Mulher, Financiamento, Moto, Odontológico, Previdência Individual, Previdência Infantil, Rastreador, Residência, Residencial Simplificado, Saúde, Vida Individual, Vida Mais Mulher, Vida Mais Simples e Visa).  Clientes Porto Seguro Consórcio Imóvel ou Automóvel obtêm desconto mediante apresentação de comprovante de pagamento. O desconto é exclusivo para a peça e não cumulativo com outras promoções do gênero.

 

Sinopse da Apresentação:

Julia Lemmertz e Paulo Betti formam um casal, e se encontram com outro casal, interpretado por Deborah Evelyn e Orâ Figueiredo, para resolverem um incidente envolvendo seus filhos pequenos: um deles quebrou dois dentes do outro numa briga na praça. O que era para ser uma tentativa de reconciliação acaba num caos. A polidez inicial dos envolvidos desaparece e se transforma numa troca de insultos.

 

Serviço:

Quando: 16 de dezembro (domingo)

Onde: Teatro Véritas “USC”

Endereço: Rua Irmã Arminda, 10-50 – Centro – Botucatu.

Horário: às 19h

Classificação Etária: 14 anos

Ingresso (individual): R$ 70,00

Ingresso para clientes Porto Seguro e acompanhante (individual): R$ 35,00

Informações: (14) 9723-8032.

 

* Promoção válida para cliente Porto Seguro mais um acompanhante, para ingressos comprados na bilheteria do teatro, ou local autorizado para venda ou pelo site do Ingresso Rápido. Apresentação obrigatória do Cartão Porto Seguro (Acidentes Pessoais Plus, Auto, Auto Jovem, Auto Mulher, Financiamento, Moto, Odontológico, Previdência Individual, Previdência Infantil, Rastreador, Residência, Residencial Simplificado, Saúde, Vida Individual, Vida Mais Mulher, Vida Mais Simples e Visa). Clientes Porto Seguro Consórcio Imóvel e Automóvel têm desconto mediante apresentação de comprovante de pagamento. O cartão Porto Seguro Visa é aceito para desconto, porém as condições de pagamento variam de acordo com a casa de show/teatro. Desconto não-cumulativo com outras promoções. Sujeito à lotação

 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário