quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Sesc | Tia Filó


PROJETO SANTO DE CASA DO SESC TRAZ TIA FILÓ

 

Sesc Bauru apresenta nesta quarta, dia 12, às 21h, na Área de Convivência da Unidade, show coma banda Tia Filó no projeto Santo de Casa que traz diversos estilos e personalidades que tocam, cantam, compõe suas próprias músicas e demonstram que, em Bauru, santo de casa faz milagre. A entrada é gratuita.

 

A Banda Tia Filó surgiu em 2011 na cidade de Bauru-SP como uma nova alternativa no cenário musical, com muito balanço, swing e samba rock.

Cada integrante do Tia Filó trouxe um pouco de sua personalidade para o grupo, com suas vivências, musicalidade e influências. Nos shows a banda mostra toda sua força, com interpretações cheias de energia e vitalidade. O som de peso e o clima de descontração empolgam a plateia desde a primeira música até o fim do show.

As principais influências da banda são: Clube do Balanço, Jorge Ben, Tim Maia, Bebeto, Trio Mocotó, Sambasonics, Seu Jorge, Funk Como Le Gusta, Paula Lima, Branca di Neve, entre outros.

A formação da banda conta com músicos experientes: Sirlei (vocal), Anderson Paula (vocal e guitarra), Jefferson Ribeiro (baixo), Lucas Dias (bateria), Ed Florindo (percussão) Glaucio Sant´Ana (trombone) e Gabriel Munhoz (trompete) .

 

Serviço

Sesc Bauru apresenta “Tia Filó, nesta quarta, dia 12, às 21h. Área de Convivência. Grátis. O Sesc fica na Av. Aureliano Cardia, 6-71. Mais informações pelo telefone (14) 3235-1750 de terça a sexta, das 13h às 21h30; sábado, domingo e feriado das 9h30 às 18h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário