segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Sesc | Rock do Bem 8


ROCK DO BEM 8 NO SESC BAURU

 

Iniciando o Festival Rock do Bem 8, o Sesc Bauru abre espaço em sua Área de Convivência para as bandas  Move Over, Supersônica e Forgotten Boys. Os shows acontecem nesta quarta, dia 05, a partir das 19h, com entrada gratuita.

A primeira a subir ao palco, às 19h é “Move Over”, banda de Bauru, composta por Adriane Santana (voz), Leandro Tenório (bateria), Arley Wood (baixo) e Bruno Jones (guitarra) apresenta músicas autorais do seu último CD, além de releituras musicais de grandes bandas que influenciaram o grupo.

 

Às 20h, é a vez da “Supersonica”, fundada em 2008, a banda apresenta músicas como “Isabella”, “Caminho do Mago”, “Ansiedade Analgésica”, “Supersônico”, entre outras. Com Léo Couto (voz), Rica Nogueira (guitarra), Márcio Lanzarini (baixo) e Euler Silva (bateria).

 

Finalizando a abertura do Rock do Bem 8, às 21h, “Forgotten Boys”. A banda nasceu no punk e desenrolou-se no sentido de um rock sem frescura, aberto à sonoridade do soul e do rhythm& blues. Eles já dividiram palco com Guns’n Roses, Marky Ramone, MC5, entre outros. Forgotten Boys é formado por Gustavo Riviera (guitarra e voz), Thiago Sierra (bateria), Zé Mazzei (baixo), DionisioDazul (guitarra) e Paulo Kishimoto (Teclado).

 

Serviço
Sesc Bauru apresenta Rock do Bem 8”, nesta quarta, dia 05, a partir das 19h. Área de Convivência. Grátis. O SESC fica na Av. Aureliano Cardia, 6-71. Mais informações pelo telefone (14) 3235-1750 de terça a sexta, das 13h às 21h30; sábado, domingo e feriado das 9h30

Nenhum comentário:

Postar um comentário