quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Sesc | Luciana Pires


LUCIANA PIRES NO PROJETO SANTO DE CASA DO SESC BAURU

Sesc Bauru apresenta nesta sexta, dia 07, às 20h, na Área de Convivência da Unidade, o primeiro show do projeto Santo de Casa, com a cantora e compositora bauruense Luciana Pires. A entrada é gratuita.

 

Luciana Pires é uma das novas sensações da música popular brasileira. Seu segundo CD, Deixe com o Destino, produzido por Carlos Savalla, foi lançado em setembro de 2011.

 

Compositora de músicas românticas na melhor tradição de artistas brasileiras como Dolores Duran, Joyce e Sueli Costa, Luciana é dona de um timbre de voz diferenciado, que lembra grandes cantoras de jazz.

 

Neste show, além de suas composições, clássicos da música popular brasileira, como Chico Buarque, Vinícius de Moraes e Baden Powell.

 

O projeto Santo de Casa traz diversos estilos e personalidades que tocam, cantam, compõe suas próprias músicas e demonstram que, em Bauru, santo de casa faz milagre. Próximos shows com Tia Filó, dia 12/12 e Preto Básico, dia 16/12

 

Serviço

Sesc Bauru apresenta “Luciana Pires, nesta sexta, dia 07, às 20h. Área de Convivência. Grátis. O Sesc fica na Av. Aureliano Cardia, 6-71. Mais informações pelo telefone (14) 3235-1750 de terça a sexta, das 13h às 21h30; sábado, domingo e feriado das 9h30 às 18h.
--

Nenhum comentário:

Postar um comentário