segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Inscrições abertas para as "Férias na Mata Atlântica"


Inscrições abertas para as “Férias na Mata Atlântica”

 

Destinado a crianças de 5 a 12 anos, evento da Fundação SOS Mata Atlântica acontecerá, no dia 19 de janeiro, no Centro de Experimentos Florestais SOS Mata Atlântica – Brasil Kirin, em Itu

 

No dia 19 de janeiro, a Fundação SOS Mata Atlântica realizará uma nova edição do  “Férias na Mata Atlântica”. O evento, que convida pais e filhos a interagir e aprender sobre preservação ambiental por meio de diversas atividades gratuitas, acontece no Centro de Experimentos Florestais SOS Mata Atlântica – Brasil Kirin, localizado na cidade de Itu (SP). 

 

Com o tema “O nosso verde também depende do azul”, a ação reunirá apresentações, trilhas, jogos educativos, entre outras atrações. As vagas são limitadas para 60 crianças, com idade entre 5 e 12 anos. Os interessados devem se inscrever pelo email feriasnamata@sosma.org.br ou pelo telefone (11) 3262-4088.

 

Instalado em uma antiga fazenda da Brasil Kirin, o Centro sedia os projetos de restauração florestal da ONG, como o Clickarvore e o Florestas do Futuro, e de educação ambiental, como o Aprendendo com a Mata Atlântica, que busca conscientizar a população sobre a importância do bioma, por meio de visitas monitoradas realizadas gratuitamente no local. O Centro de Experimentos Florestais SOS Mata Atlântica conta com a parceria da Brasil Kirin, que disponibiliza o espaço onde ele está instalado e apoia os projetos Aprendendo com a Mata Atlântica e Clickarvore.

 

SERVIÇO

 

Férias na Mata Atlântica no Centro de Experimentos Florestais SOS Mata Atlântica – Brasil Kirin

 

Data: 19 de janeiro de 2013.

Horário: das 10h às 17h.

Faixa etária: 5 a 12 anos.

Endereço: Rodovia Marechal Rondon, km 118,3 – Fazenda São Luis – Itu/SP.

Informações e inscrição: feriasnamata@sosma.org.br ou (11) 3262-4088.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário