quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Natiruts sábado na Ilha - 12 de fevereiro




Natiruts na Ilha nesta sábado, 12
O VLCS NATIN Reggae Tour chega a Floripa e traz para a Ilha um embalo que tem a cara do verão. Natiruts e Planta Raíz se apresentam neste sábado, 12, na Life Club. Letras de protesto com ritmo cadenciado são algumas das atrações esperadas.

Compositores da primeira musica feita 100% na internet, via Twitter, os reggaeros no Natiruts, banda que desde 1996 deixou o Planalto Central e ganhou o Brasil, fará show neste dia 12, sábado que vem, na Life Club, no norte da Ilha. E o Natiruts vem para esta apresentação com um repertório que tem dado o que falar. Há cerca de um ano o grupo lançou o CD/DVD Raçaman (independente), voltando aos principios da banda com mensagens da situação do país e, como sempre, abordando os problemas com suas letras marcantes. Para os membros do Natiruts esta nova fase aprosimou a banda ainda mais de seus fiéis seguidores espalhados pelos quatro cantos do Brasil.

Para abrir a apresentação desta que é considerada uma banda ícone do ritmo na América do Sul, foi escalado o grupo Planta e Raíz, que vai trazer para Floripa seus novos sucessos do CD Manifestação do Amor que acabou de chegar nas lojas.



SERVIÇO



O que: Show do Natirut – Com abertura de Planta & Raíz

Quando: 12 de fevereiro – Sábado

Onde: Life Club - SC 401 - Florianópolis/SC

Quanto: A partir de R$ 30 – Sujeitos a alteração

Informações: 48 3342-4635 www.lifeclubfloripa.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário