quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

SESC Bauru | E aí, Vamos Dançar?

E aí, Vamos Dançar?


SESC Bauru traz nesta quinta, dia 24, às 21h no Ginásio de Eventos um espetáculo de dança bastante inusitado e divertido. “E aí, Vamos Dançar?” da Cia. Nova Dança 4 e Banda, é um convite à todos para dançar ao som da banda comandada por Natália Malo.

Embalada por diferentes ritmos de diferentes épocas, a ocupação do espaço é feita por meio da realização de quadros cênicos em que as linguagens da dança, da música e da performance criam uma atmosfera parecida com um grande baile.

A companhia iniciou seus trabalhos de pesquisa e performance em 1996, desenvolvendo desde então, as possibilidade do intérprete como um criador em cena. Construído em tempo real convida o espectador a ser cúmplice desse jogo imprevisível da criação.

O espetáculo dirigido por Cristiane Paoli Quito conta com os bailarinos e atores: Alex Ratton Sanchez, Cristiano Karnas, Diogo Granato, Erika Moura, Gisele Calazans, Lívia Seixas, Luciana Paes, Thiago Amaral, Tica Lemos e os músicos: Claudio Faria (trompete), Danilo Penteado (baixo, cavaco, bandolim e voz), Mariá Portugal (bateria, percussão e voz), Natalia Mallo (voz, violão, guitarra e percussão) e Tata Fernandes (voz, violão e percussão).

Contato:
Dora Leão – (11) 8365-9760
platobrasil@gmail.com

Serviço:
SESC apresenta “E aí, Vamos Dançar?”, nesta quinta, dia 24, às 21h. Ginásio de Eventos. Grátis. O SESC fica na Av. Aureliano Cardia, 6-71. Mais informações pelo telefone (14) 3235-1750 de terça a sexta, das 13h às 21h30; sábado, domingo e feriado das 9h30 às 18h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário