domingo, 6 de fevereiro de 2011

SESC Bauru | Blues The Ville

BLUES THE VILLE SE APRESENTA NO SESC BAURU


O SESC Bauru apresenta nesta quarta, dia 09, às 21h na Área de Convivência, o show da banda Blues The Ville. Natural de São Carlos-SP, eles são sem dúvida uma das grandes revelações do Blues Nacional e vêm se destacando cada vez mais em sua turnê por todo Brasil.

O quarteto composto pelo gaitista e vocalista David Tanganelli, o guitarrista Netto Rockfeller, o baixista Coxa e o baterista Danilo Hansen, já possui uma grande bagagem por marcar presença nos mais importantes festivais do gênero, dividindo o palco e acompanhando grandes nomes do Blues nacional e internacional como Flávio Guimarães, J.J. Jackson (EUA), Deacon Jones (EUA), Danny Vincent (ARG), Greg Wilson, Holland K. Smith (EUA) e Steve Guyguer (EUA).

O grupo destaca-se pelo rico repertório em ritmos dançantes, além de explorar todos os universos do Blues como Boogies, Shuffles, SlowBlues e FunkBlues da melhor safra. O resultado é uma forte reação da plateia levando o público ao delírio com as performances marcantes e um figurino pra lá de original.

No ano de 2007, deram início à turnê de lançamento do álbum “Da Vila Para o Blues” que conta com as grandes participações do gaitista Flávio Guimarães e do guitarrista e vocalista Greg Wilson (ambos da banda Blues Etílicos).

Além do Brasil, estiveram nas melhores casas de shows de Santiago (Chile) batendo recorde de bilheteria em todas as apresentações do grupo.

Contato:
Marcos – (16) 3415-1214/8137-1722
asteca@astecaeventos.com

Serviço:

SESC apresenta “Blues The Ville”, nesta quarta, dia 09, às 21h. Área de Convivência. Grátis. Entrada permitida até às 22h. O SESC fica na Av. Aureliano Cardia, 6-71. Mais informações pelo telefone (14) 3235-1750 de terça a sexta, das 13h às 21h30; sábado, domingo e feriado das 9h30 às 18h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário