quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Cocoricó anima as férias da garotada no Shopping Ibirapuera

Cocoricó anima as férias da garotada no Shopping Ibirapuera


A partir do dia 11, as crianças irão se divertir a valer com as atrações da Turma da Fazenda
- As férias das crianças já têm destino certo. A Turma do Cocoricó, sucesso da TV Cultura, chega ao Shopping Ibirapuera, em São Paulo, no próximo dia 11 (quarta-feira), com muitos desafios e brincadeiras para a garotada que curte o Júlio e seus amigos do paiol.

Em uma área de aproximadamente 80m² vai funcionar um charmoso circuito, com cenografia inspirada no programa da tevê, com cinco estações de atividades. Há quebra-cabeças, cubos mágicos, escorregador e até mesmo um túnel. (abaixo, lista completa das atrações)

Aos finais de semana, os personagens Júlio e Alípio (bonecos fantasia) participam do evento, brincando com os visitantes em quatro horários: 15h, 16h, 17h e 18h.

Atrações:

Lounge de Entrada: Recepção dos participantes. Nesse espaço a TV exibe uma chamada personalizada, na qual o personagem Júlio dá as boas-vindas aos visitantes. A passagem para a primeira estação de atividades é feita por uma ponte elevada.

Café da Manhã na Fazenda: Essa brincadeira incentiva os pequenos a identificar os alimentos corretos para o café da manhã e a colocá-los em uma bandeja. Vence aquele que conseguir montar os produtos primeiro. Para chegar à próxima estação, todos passam por um escorregador.

Quebra-Cabeça da Turma: Nessa estação, cada criança monta e coordena um dos personagens Cocoricó por meio de peças imantadas que ficam em um cesto. Vence quem terminar primeiro. Em seguida, é preciso transpor um obstáculo de elástico para entrar na próxima atividade.

Cubos Mágicos: Aqui, a tarefa é montar os personagens da Turma do Cocoricó. Os participantes são divididos em duas equipes e vence aquela que completar o personagem primeiro. Para chegar à próxima fase, todos passam por um túnel.

Basquete dos Reciclados: Nessa atividade, as crianças encontram uma piscina onde há embalagens descartadas misturadas. É preciso retirá-las e colocá-las no recipiente correto, que nesse momento está sem identificação. Terminada a tarefa, o monitor do evento revela a identificação das lixeiras para que todas possam ver o resultado e aprender juntos. Essa prova é a última do circuito e por onde elas saem do evento.

Brinquedoteca: espaço criado para atender as crianças menores de 3 anos. Dispõe de produtos licenciados da Turma do Cocoricó e muitos jogos.

Férias com a Turma do Cocoricó no Shopping Ibirapuera
Período: de 11 a 29 de janeiro
Horário: das 14h às 20h
Local: Piso Moema – ao lado do Itaú
Para crianças de 03 a 10 anos
Evento Gratuito

Shopping Ibirapuera
Av. Ibirapuera, 3.103 – Moema – Tel.: 5095.2300 – www.ibirapuera.com.br
Twitter: @Ibirapuera
Horário de funcionamento:
Segunda a Sábado: das 10h às 22h
Domingos e Feriados: das 14h às 20h (lojas) - das 11h às 22h (alimentação)

Nenhum comentário:

Postar um comentário