domingo, 15 de janeiro de 2012

SESC Bauru | Sons de Domingo

SAMBA ROCK NOS SONS DE DOMINGO DO SESC BAURU

SESC Bauru traz neste domingo, dia 15, às 16h, na Área de Convivência show de “Samba Rock Pop” com a banda de Jaú “Biscoito Fino”. A entrada é gratuita.

Biscoito Fino vem conquistando seu espaço e agradando o público por onde passa. Alegria, descontração, interatividade com o público e qualidade musical são os diferenciais da banda que teve inicio em 2008.

O rótulo Samba Rock Pop é o que define o estilo da banda. Isso significa que a banda não deixa ninguém ficar parado. O balanço da guitarra e do cavaco com a mistura dos instrumentos percussivos e da bateria tornam o som contagiante e envolvente.

Além de reviver grandes sucessos do passado com uma nova roupagem, o público irá curtir também o que há de melhor atualmente.

A banda é composta por Paulinho Boza (guitarra, cavaco, violão e vocal), Silvio Pereira (percussão e vocal), Carlos Borim (bateria), Cristiano Fagian (sax), João Gilberto (baixo) e Fabio Correa (trompete).

Serviço
SESC Bauru apresenta “Biscoito Fino”, neste domingo, dia 15, às 16h. Área de Convivência. Grátis. O SESC fica na Av. Aureliano Cardia, 6-71. Mais informações pelo telefone (14) 3235-1750 de terça a sexta, das 13h às 21h30; sábado, domingo e feriado das 9h30 às 18h.
--

Nenhum comentário:

Postar um comentário