segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

SESC Bauru | Agenda Semanal de 10 a 15 de janeiro

SESC Bauru
Agenda Semanal de 10 a 15 de janeiro


TERÇA – DIA 10

SESC Verão
Exposição | A Arte no Esporte
Saltos, corridas, danças, nados: nesta exposição, composta por 20 telas criadas pelo artista Antonio Carlos Nicolielo, são retratadas de forma bem-humorada, as modalidades esportivas e os atletas envolvidos em esportes olímpicos. Agendamentos para grupos e escolares através dos telefones: (14) 3235-1793 ou (14) 3235-1790. Grátis.
Até dia 26/02, terça a sexta, 13h30 às 21h30; sábados e domingos, 9h30 às 18h. Hall de Exposições.

SESC Verão
Curso | Jiu Jitsu
Perseguindo o Budo, o equilíbrio de seu corpo e espírito, O Jiu- Jitsu que significa Arte- Suave, procura desenvolver no praticante uma visão completa do seu corpo, desenvolvendo força, resistência e flexibilidade, através de técnicas que existem há milênios. Com o Professor Michael Reihner da Gracie Barra Bauru. 40 vagas. A partir de 12 anos. Inscrições antecipadas na Central de Atendimento. Grátis.
De 10 a 13/01, terça a sexta, 19h às 21h. Salão de Uso Múltiplo.

Artes Visuais
Curso | Pintura em Aquarela
A aquarela é uma técnica delicada que utiliza pigmentos que são dissolvidos em água. O conteúdo procura desenvolver a criatividade e expressão artística através do desenho, e apresenta brevemente a linguagem da aquarela sobre papel, com técnicas como pincel a seco e aguadas. Com o artista e designer Marcos Ismael Maia Jr. 30 vagas. Inscrições antecipadas na Central de Atendimento. Grátis.
De 10/01 a 02/02, terças e quintas, 19h às 21h. Sala de Uso Múltiplo 3.

Internet Livre
Plugados | Ferramentas do Google
O Google é o maior site de buscas da Internet. Nesta oficina, serão apresentadas dicas e ferramentas de pesquisa, como o Google Mapas. Inscrições antecipadas na Sala de Internet Livre. Grátis.
Dia 10/01, terça, 15h. Sala de Internet Livre.

SESC Verão
Ambientação | Ponto de Encontro
Espaço dedicado ao encontro e convivência para todas as idades. Jogos de tabuleiro, jogos de estratégia, brincadeiras de rua e espaço de leitura. Grátis.
Terça a sexta, 13h às 21h30. Sábados, domingos e feriados, 9h30 às 18h30.

SESC Verão
Instalação | Encontre-se no Esporte
Há muito tempo, as pessoas se reúnem para a prática esportiva. Em clubes, praças, campos de várzea, instituições privadas, o importante é estar junto e bater uma bola, dar uma pedalada ou correr para o encontro. Através de tótens interativos, conheça os diversos grupos existentes em Bauru, com suas histórias, depoimentos e curiosidades. Escolha o seu e faça parte! Grátis.
Terça a sexta, 13h às 21h30. Sábados, domingos e feriados, 9h30 às 18h30.


QUARTA – DIA 11

Internet Livre
Plugados | Edição de imagens online
Através de sites da internet, serão ensinadas técnicas de edição de imagens e fotografias. Inscrições antecipadas na Sala de Internet Livre. Grátis.
Dia 11/01, quarta, 15h. Sala de Internet Livre.

Música
PraSeEncontrar | Os Opalas
Com influências de groove, samba rock, samba soul e reggae, Os Opalas mantêm o repertório resgatando os representantes do gênero como Branca di Neve, Bebeto, Miguel de Deus e Jorge Ben, Tim Maia e Marku Ribas. O primeiro disco da banda, intitulado “Nossas Origens”, abre e fecha com composições autorais, recheado com Com Toninho Crespo (vocal e guitarra), Evaldo Corrêa (vocal e percussão), Augusto Swing (vocal), Américo Rodrigues (vocal e bateria), Paulo Cerqueira (teclados), Marcelo Bianca (vocal e percussão), Fernando de Sá (baixo), Renato Farias (trombone), Midney Simon (trompete) e Luiz Carlos de Paula (trompete). Grátis.
Dia 11/01, quarta, 21h. Área de Convivência.


QUINTA – DIA 12

Internet Livre
Plugados | Criação de Avatares
A oficina apresenta sites para criação de avatares, ou seja, personagens em forma de desenho com as características físicas que o usuário desejar. Estas imagens podem ser utilizadas, por exemplo, em perfis de exibição em redes sociais. Inscrições antecipadas na Sala de Internet Livre. Grátis.
Dia 12/01, quinta, 15h. Sala de Internet Livre.


SÁBADO – DIA 14

SESC Verão
Apresentação | Dança do Ventre
Grupo Flores do Oriente, dirigido por Ká Valentin. Grátis.
Dia 14/01, sábado, 15h30. Área de Convivência.

SESC Verão
Práticas Corporais Alternativas | Tai Chi Chuan
Visa o desenvolvimento do indivíduo, utilizando a harmonia do Ying e Yang como meio de aperfeiçoar a mente e as habilidades internas. Enfatiza o uso da energia em lugar da força. Os exercícios se baseiam nos movimentos dos animais e da natureza. Com a Profª Ana Claudia Fatia. Grátis.
Dia 14/01, sábado, 10h às 11h30. Praça de Convivência.

Literatura
Licença Poética | Chuva de Poesias
Nesta intervenção itinerante, atores caminham com guarda-chuvas cantando e declamando poemas. Como gotas, cada guarda-chuva tem poemas de diferentes temas e diversos autores. Com a Cia. Teatro Por Um Triz.
Dia 14/01, sábado. Espaços da Unidade.

Artes Visuais
Ateliê Aberto | Serigrafia
Através de exercícios simples, mostra como imprimir serigrafia sobre tecido. Um dia inteiro de estamparia faça-você-mesmo, com a mostra de técnicas alternativas de impressão sobre tecido. Traga sua camiseta para ser estampada! Grátis.
Dia 14/01, sábado, 13h às 18h. Praça de Convivência.


DOMINGO – DIA 15

SESC Verão
Clube da Caminhada
Caminhar é uma atividade simples, prática e de fácil acesso. Todos podem participar, é só ter disposição! Venha participar do Clube da Caminhada. Para curiosos e interessados, com dicas, orientações e encontros para uma boa prática. A partir de 15 anos. 35 vagas. Inscrições antecipadas na Central de Atendimento. Grátis.
Início em 15/01, domingos, 8h30 às 10h30. Campo Soçaite e Espaços Externos.

SESC Verão
Clube da Corrida
Basta acelerar o passo da caminhada, trotar e logo está correndo. A cada quilômetro superado o ser humano é tomado pela sensação de realização e satisfação. Para curiosos e interessados, com dicas, orientações e encontros para uma boa prática. A partir de 15 anos. 35 vagas. Inscrições antecipadas na Central de Atendimento. Grátis.
De 15/01 a 26/02, quartas e sextas, 19h30 às 21h30 e domingos, 8h30 às 10h30. Campo Soçaite e Espaços Externos.


Para Crianças
Circo | Reprise
Ao chegarem no local de sua apresentação, dois palhaços descobrem que foram contratados para o mesmo local, no mesmo horário, pela mesma pessoa. Depois de infrutíferas tentativas de provar um ao outro sua prioridade no picadeiro tomam uma decisão: por honra de seu fiel público, realizarão esse trabalho juntos. Mas, como uma coisa eles não contavam. No decorrer do show, descobrem que juntos seus talentos se multiplicam e também é uma oportuna maneira de renovar seu repertório! Com LaMínima Circo e Teatro. Grátis.
Dia 15/01, domingo, 15h. Ginásio de Eventos.

Para Crianças
Oficina | Dia de Desenho: Guache
Oficinas desenvolvidas para estimular o contato e sensibilização das crianças com técnicas mistas de desenho utilizadas nas artes visuais. Com o artista Marcos Maia Jr. Inscrições no local e horário da atividade. Grátis.
Dia 15/01, domingo, 16h às 18h. Espaço Brincar.

Música
Sons de Domingo | Biscoito Fino
Trazendo o "Samba Rock Pop" o grupo Biscoito Fino de Jaú traz ao público o balanço da guitarra e do cavaco, com a mistura dos instrumentos percussivos e da bateria. Com Paulinho Boza (guitarra, cavaco e voz), Silvio Pereira (percussão e voz), Carlos Borim (bateria), Cristiano Fagian (sax), João Gilberto (baixo) e Fábio Correa (trompete). Grátis.
Dia 15/01, domingo, 16h. Área de Convivência.

--

Nenhum comentário:

Postar um comentário