segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Sesc Bauru| Alissa Sanders, 27/02, 21h | Grátis


ALISSA SANDERS SE APRESENTA NO SESC

 

Nesta quarta, dia 27/02, às 21h, na Área da Convivência, show com a cantora norte-americana, Alissa Sanders. Dona de uma voz doce e suave, a cantora, vem acompanhada de um trio de músicos cheios de ritmo e experiência.

 

Neste show, Alissa Sanders mostra ao público uma apresentação que é um verdadeiro cartão postal da sua vida, como ela mesma diz, “um pout-pourri urbano de jazz, aliado aos sabores e ritmos de diversas raízes culturais”.

Alissa Sanders nasceu em Hollywood, Califórnia. Desde criança  sempre demonstrou grande interesse pela música, atuando em musicais infantis e cantando no coral da escola.


 


O gosto musical por ritmos brasileiros surgiu após sua primeira visita ao país em 1993, na cidade de Salvador, onde estudou canto com Neto Costa, professor de nomes como Margareth Menezes, Ivete Sangalo e Gilberto Gil.


 


Com um trio de músicos, Alissa faz standards do jazz, uma seleção de bossa nova clássica e música popular com arranjos que refletem suas influências diversas.


 

Serviço:

Sesc apresenta “Alissa Sanders”, nesta quarta, dia 27, às 21h. Área de Convivência. Grátis. Entrada permitida até às 22h. O Sesc fica na Av. Aureliano Cardia, 6-71. Mais informações pelo telefone (14) 3235.1750 de terça a sexta, das 13h às 21h30; sábado, domingo e feriado das 9h30 às 18h.

--

Nenhum comentário:

Postar um comentário