domingo, 24 de fevereiro de 2013

Sesc Bauru | Os Três Porquinhos | Grátis-hoje


ATRAVÉS DE MANIPULAÇÃO DE BONECOS, SESC APRESENTA

OS TRÊS PORQUINHOS

O Sesc Bauru apresenta neste domingo, dia 24, às 15h, na Praça de Convivência, “Os Três Porquinhos” com o grupo Furunfunfum. A entrada é gratuita.

O espetáculo infantil conta a história original, mas de uma maneira nada convencional repleta de música e um ritmo vertiginoso da encenação. Utiliza amplamente o improviso e convida a plateia a interagir com os personagens e deliciar-se com a história.

O grupo divide o espetáculo em duas partes: a primeira apresenta histórias tradicionais acompanhadas por flauta transversal e violão, enquanto a segunda conta a história dos três porquinhos através de bonecos. Direção, atuação e manipulação dos bonecos: Marcelo Zurawski e Paula Zurawski. Cenografia e bonecos: Sérgio Serrano.

Há mais de doze anos produzindo espetáculos que emocionam o público, Furunfunfum já participou de diversos festivais nacionais e internacionais, foi vencedor do prêmio Prêmio APCA, na categoria melhor autor e do prêmio Coca-Cola Femsa de melhor atriz, ambos com a peça “Rapunzel”.

Furunfunfum faz seus trabalhos misturando diversas técnicas e estilos teatrais, entre música, canto, manipulação de bonecos e commedia dell'arte. Seguindo a tradição dos atores ambulantes da idade média, eles costumam se apresentar em locais abertos que possibilitam a interação do público de todas as idades.

Contato:

Furunfunfum
Marcelo e/ou Paula Zurawski

tel./fax.: (11) 3819-4612
www.furunfunfum.com.br

 

Serviço:

Sesc apresenta “Os Três Porquinhos” domingo, dia 24, às 15h. Praça de Convivência. Grátis. O Sesc fica na Av. Aureliano Cardia, 6-71. Mais informações pelo telefone (14) 3235.1750 de terça a sexta, das 13h às 21h30, sábado, domingo e feriado das 9h30 às 18h. Em caso de chuva, o espetáculo será transferido para o Auditório (165 lugares), com retirada de ingresso uma hora antes.



Nenhum comentário:

Postar um comentário