domingo, 10 de fevereiro de 2013

Sesc Bauru | Espetáculo Infantil | Grátis


PALHAÇARIA NO SESC BAURU COM O ESPETÁCULO KUNG-FU CLOWNS

O Sesc Bauru apresenta neste domingo, dia 10, às 15h, na Praça de Convivência, “Kung-Fu Clowns”, com La Cascata Cia. Cômica. A entrada é gratuita.

O espetáculo infantil conta a história de três palhaços: Mané, Bolinho e Meio-Quilo, que são discípulos do mestre Ton-Tao, eles têm a difícil tarefa de cuidar do templo enquanto o mestre tira férias. Nesse período esses palhaços metidos a lutadores terão que resolver uma série de problemas e confusões.

Kung-Fu Clowns, é uma comédia sobre o ofício da arte do palhaço e as vertentes do universo cômico e popular. É uma paródia dos clássicos filmes de kung-Fu e do universo mítico dos guerreiros shaolin, abordando de maneira cômica a relação hierárquica entre mestre e discípulo.

 

Desde a sua criação em fevereiro de 1995, a La Cascata Cia. Cômica, tem como foco principal a linguagem do cômico popular e do teatro de rua, realizando espetáculos de grande comunicação com o público por meio da releitura de clássicos da literatura universal e apresentando histórias com rico conteúdo e personagens marcantes, que, levadas ao palco tornam-se emocionantes e interessantes ao olhar do espectador.

Contato:

La Cascata Cia. Cômica

Tel: (12)3911-4424

Cel: (12)9735-1860


 

Serviço:

Sesc apresenta “Kung-Fu Clowns” domingo, dia 10, às 15h. Praça de Convivência. Grátis. O Sesc fica na Av. Aureliano Cardia, 6-71. Mais informações pelo telefone (14) 3235.1750 de terça a sexta, das 13h às 21h30, sábado, domingo e feriado das 9h30 às 18h. Em caso de chuva, o espetáculo será transferido para o Auditório (165 lugares), com  retirada de ingresso  uma hora antes.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário