segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Sesc Bauru | Cortejo Carnavalesco


CORTEJO CARNAVALESCO COM BLOCO DA COBRA

 NO SESC BAURU

O Sesc Bauru traz na próxima terça, dia 12, às 16h, show Bloco da Cobra, com Núcleo Brasílica. Trata-se de um animado cortejo por toda unidade, ao som de músicas carnavalescas e grandes sambas do passado.

Uma cobra gigante de tecidos e bambolê, onde as pessoas são convidadas a entrar e sair, dançando ao som de muita música e embaladas pelo clima carnavalesco. O Bloco proporciona a vivência da manifestação tradicional do carnaval de Recife.

Através de performances de dança, música ao vivo (voz, sopro, guitarra, rabeca e percussão) e muita interação com o público, este bloco traz como personagem principal a Cobra, personagem do cavalo-marinho que tem o dom de trazer das matas a proteção para quem aceita suas ervas, representada por um boneco gigante de 12 metros de comprimento.

A cabeça da cobra é guiada por um integrante da Cia. e o corpo, feito de tecido e bambolês, é levado pelas pessoas que podem entrar e sair a todo momento.

Ao longo do cortejo o público pode aprender os passos de dança e os ritmos, promovendo a brincadeira coletiva e interatividade com o verdadeiro espírito do carnaval.

Contato

Lucila Poppi (11)9 8086-4764


 

Serviço

Sesc apresenta “Bloco da Cobra” dia 12, terça, 16h. Cortejo por toda Unidade. Grátis. O Sesc fica na Av. Aureliano Cardia, 6-71. Mais informações pelo telefone (14) 3235.1750 de terça a sexta, das 13h às 21h30; sábado, domingo e feriado das 9h30 às 18h.

--

Nenhum comentário:

Postar um comentário