segunda-feira, 19 de julho de 2010

5ª Convenção Grupo Simus terá palestra de Luciano Pires em Ribeirão Preto

Autor do livro “O meu Everest” estará no evento dia 21/7, às 14 horas. A Convenção será no Stream Palace Hotel


O Grupo Simus (composto pela empresas Socin, Supera, Silt, Linner e Sempra), atuante no setor de Tecnologia da Informação realiza a cada dois anos um encontro entre seus clientes, parceiros e autorizadas para trocar e adquirir conhecimento. É a 5ª Convenção Grupo Simus, que será no Stream Palace Hotel (Rua General Osório, 850), em Ribeirão Preto (SP) nos dias 20 e 21 de julho.

Esse ano, o evento conta com diversos palestrantes atuantes em áreas e mercados distintos. Um deles é Luciano Pires, que trabalhou durante 26 anos como executivo de multinacional, hoje é cartunista premiado, apresentador do programa Café Brasil na rádio Mundial FM, em São Paulo e comentarista diário no programa Transnotícias (rádio Transamérica). Escritor com cinco livros publicados mantém um portal na internet (portalcafebrasil.com.br). Suas palestras são marcadas pelo bom humor e ideias provocativas.

Dentre as publicações do autor está “O meu Everest”, a qual será abordada na palestra. Na obra, Pires descreve sua aventura de caminhar, em abril de 2001, até o campo base do Everest, no Nepal.

O escritor participa da 5ª Convenção Grupo Simus no dia 21 de julho, às 14 horas. A programação completa e os horários dos dois dias de convenção estão disponíveis no site www.simus.com.br/convencao.html.

O evento tem patrocínio de Itautec, Software Express, Honeywell, DBSI Tecnologia, Filizola e Smak Teclados. Além do apoio da IntelligenceIT e Algar Telecom.



Sobre o Grupo Simus - Fundado em 1992, o Grupo foi criado com o objetivo de atuar no setor de Tecnologia da Informação. Porém, com uma ampla rede de canais de produtos e serviços expandiu sua atuação e passou a ser líder de mercado nas principais capitais, atendendo clientes renomados e marcas consolidadas. Composto pelas empresas Socin, Supera, Silt, Linner e Sempra, o Grupo desenvolve serviços personalizados de consultoria empresarial e oferece soluções em sistemas de informação, formando sólidas parcerias baseadas em tecnologia de ponta. O grande diferencial do Grupo Simus fica por conta da flexibilidade no desenvolvimento de sistemas, através de sua Fábrica de Software, com certificação de qualidade (MPS.BR) e metodologia de implementação otimizada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário