sexta-feira, 2 de julho de 2010

Espetáculo inédito: “Quem não chora não samba” O espetáculo “Quem não chora, não samba”, estreante na programação do Serrano Music Fest - Temporada de Inverno 2010, do Serrano Resort Convenções & Spa, é que abrirá, na próxima semana, a série de 19 apresentações da Companhia World Map Entertainment – WME. 
Sobre o espetáculo “Quem não chora, não samba”: você pode até se perguntar: É choro ou é samba? Mas não dá pra fazer diferença, é samba chorado e choro sambado. Preferimos pensar na unidade que esses ritmos trazem desde o mais antigo chão da África, e que evoca também as lembranças de um Rio de Janeiro povoado de anjos negros. 
Graças a essa gente dos morros e favelas, criadoras e mantenedoras das tradições populares, os ritmos afro-brasileiros conseguiram romper com barreiras sociais e elevaram o samba ao status de identidade nacional. O samba chorado convida a cair na roda, sem medo da quarta-feira de cinzas, ou se preferir o choro sambado, é só enxugar as lágrimas da emoção e sorrir de alegria dentro da melodia, pois chorar é lavar a janela da alma. Nesse show apresentamos música de gente forte, que chora, que sente saudade, que ri e tem samba no pé. Mas só vale chorar se for de alegria, pois quem não chora, não samba. A WME é comandada pela diretora Artística Thais Sanches e exibida por um elenco de 35 artistas entre cantores, bailarinos e músicos.


O QUE:  Serrano Music Fest Temporada de Inverno 2010ONDE:  Teatro Lupicínio Rodrigues, Serrano Centro de Convenções  – GramadoQUANDO:  7 de julho a 1º de agosto – de quarta a domingo, às 21h30COMO:  Entrada franca para hóspedes do SerranoVISITANTES:  R$ 15,00MAIS INFORMAÇÕES:  54 3295 8000 ou pelo site www.serranoresort.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário