segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Cristiane Bloes e Anselmo Pereira fazem recital gratuito na quarta-feira

A pianista Cristiane Bloes e o flautista Anselmo Pereira fazem recital gratuito na próxima quarta-feira, dia 18, a partir das 19h, no Salão Villa-Lobos, no Conservatório de Tatuí, instituição do Governo do Estado de São Paulo.
Na apresentação, haverá solos de Anselmo Pereira em “Partita em Lá Menor”, de J.S. Bach; e solo de Cristiane Bloes em “Frevo” (obra de Egberto Gismoni). O programa ainda traz participação de ambos em “Sonata em Lá Maior”, de G. Fauré; “Loro”, de Egberto Gismonti; e “Curumim”, de Cesar Camargo Mariano.
Tanto Cristiane Bloes quanto Anselmo Pereira têm carreiras consolidadas e premiadas. Ambos são formados pelo Conservatório de Tatuí. Anselmo, integrante da Banda Sinfônica do Conservatório de Tatuí e do Quinteto Acadêmico Brasileiro, tem experiência como professor e solista, posição pela qual participou de vários recitais em festivais como “Eleazar de Carvalho” em Fortaleza; Festival de Música nas Montanhas em Poços de Caldas; e Encontro Internacional de Flautistas de Tatuí (edições de 2004 e 2005). A pianista Cristiane Bloes, coordenadora da área de piano do Conservatório de Tatuí, foi premiada em diversos concursos como solista e camerista dentre os quais se destaca o “X Prêmio Eldorado de Música” em que obteve premiação com o “Duo Sonâncias” (piano e percussão). Mestra em Música e Bacharel em piano pela Unesp, possui títulos de pós-graduação na Área da Educação com especialização em Psicopedagogia e também pós-graduação em Gestão do Trabalho Pedagógico: Orientação e Supervisão Escolar. Discípula de Beatriz Balzi (Argentina), Homero Magalhães (Brasil), André Rangel (Brasil-EUA), Catarina Domenici (Brasil-EUA) e Paulo Braga (Brasil–MPB/Jazz).


Serviço
Recital de Flauta e Piano
Quarta-feira, dia 18 - 19:00
Salão Villa-Lobos - Rua São Bento, 415
Entrada franca
Informações: 15 3205-8444

Nenhum comentário:

Postar um comentário