segunda-feira, 9 de agosto de 2010

: EVENTOS UATI/USC - Agosto/2010

O Coral EnCanto, representará a UATI/ USC, no Encontro Nacional de Corais de Poços de Caldas/MG. A regente Magda Bruschi juntamente com 30 coralistas mais alguns alunos , sairão de Bauru no dia 9 de agosto e retornarão no dia 13 de agosto, lá participarão do Encontro e também de diversos eventos preparados para esta semana. Elas passaram o mês de julho ensaiando as músicas "Mulher Rendeira", "A Banda", "Não quero dinheiro" e a "Noite dos Mascarados", entre outras, e prometaram que farão uma belíssima divulgação da UATI/ USC. Desejamos sucesso!!!!!

No dia 13 de agosto, sexta-feira, às 19h, no Teatro Municipal de Bauru, acontecerá o Concurso MISS e MISTER Melhor Idade. A UATI está com 2 representantes, a Dna. Izabel Medina e o Sr. José Marques. O Concurso terá várias etapas: Municipal, Estadual e Nacional. Estamos organizando a torcida da UATI, vamos participar, o ingresso é 1Kg de alimento que poderá ser trocado com antecedência na sala da UATI. Temos 20 convites, reserve já o seu e leve o alimento na 4ª feira, às 14h.

No dia 24 de agosto, terça-feira, às 20h, no Teatro Veritas, acontecerá a Comemoração dos 15 anos do Clubinho da 3ª Idade. Será um evento muito bonito e contamos com a presença de todos vocês!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário