domingo, 1 de agosto de 2010

ESPAÇO CULTURAL CRC SP INAUGURA EXPOSIÇÃO "PAISAGEM DE PAZ E SERENIDADE"

O CRC SP (Conselho Regional de Contabilidade do Estado de São Paulo) inaugura, em seu Espaço Cultural, a exposição de artes “Paisagem de Paz e Serenidade”, da artista plástica Neura Costa, no dia 5 de agosto. A mostra ficará em cartaz de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h, na sede da entidade, localizada na rua Rosa e Silva, 60, próximo a estação Marechal Deodoro do metrô. A entrada é gratuita.

Flores, frutas e paisagens da natureza são suas principais fontes de inspiração. Em suas obras, onde procura transmitir paz, luz e romantismo para as pessoas, Neura adota as técnicas óleo sobre tela, texturas e acrílico sobre tela.

A artista já expôs seus trabalhos em importantes museus e galerias do mundo, como o Espaço Cultural do Supremo Tribunal Federal de Brasília, no Distrito Federal, e Galleria Via Larga, em Florença, Itália. “Com as minhas obras, procuro passar ao público, uma luminosidade envolvente”, afirma a artista.

O Espaço Cultural CRC SP é uma iniciativa do Conselho, em parceria com o Instituto de Recuperação do Patrimônio Histórico no Estado de São Paulo - IPH, com a coordenação artística de Emanuel von Lauenstein Massarani, presidente do IPH.

De acordo com o presidente do CRC SP, Domingos Orestes Chiomento, as exposições tem por objetivo “divulgar a arte e praticar ações sociais, uma vez que, nas aberturas dos eventos, são solicitadas doações de alimentos não perecíveis, que são encaminhados posteriormente a entidades beneficentes”, declara Chiomento.

Sobre o CRC SP
O Conselho Regional de Contabilidade do Estado de São Paulo foi instituído em 14 de dezembro de 1946, pelo Decreto-lei nº 9.295. O CRC SP tem como principal atribuição registrar, fiscalizar e orientar os profissionais da Contabilidade. A entidade atua em todo o Estado de São Paulo por meio de suas 18 delegacias regionais e 128 delegacias. Atualmente, reúne 112 mil Contabilistas e mais de 18 mil empresas de serviços contábeis. Visite: www.crcsp.org.br
Serviço

Evento: Exposição “Paisagem de Paz e Serenidade”.
Local: Espaço Cultural CRC SP.
Endereço: Rua Rosa e Silva, 60 – Higienópolis – São Paulo.
Data: de 5 a 31 de agosto de 2010.
Horário: das 9h às 17h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário