segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

COUROMODA 2011

Ana Hickmann, Canimals, Charmmy Kitty, Monokuro Boo, Paul Frank e Pucca são os destaques da Cordez na Couromoda 2011

Localização da Cordez na feira: Ruas J/K – 57-62

Licenciada das bolsas, carteiras, malas e mochilas das marcas Ana Hickmann, Canimals, Charmmy Kitty, Monokuro Boo, Paul Frank e Pucca, a Cordez traz inúmeras novidades para a Couromoda 2011.
O destaque do stand será a presença da empresária e apresentadora Ana Hickmann no segundo dia da feira, 18 de janeiro, a partir das 15h, para divulgar sua nova coleção aos fãs e jornalistas.

Ana Hickmann lança sua nova coleção de bolsas
Referência das principais tendências mundiais, a apresentadora e empresária Ana Hickmann lança nova coleção. Conjugando cores e técnicas como drapeado, patchwork e textura em piton e croco, as bolsas prezam pelo glamour e luxo, característicos da marca.
Confeccionadas em PU e com acabamento sofisticado, aparecem nas versões shoulder bag, handbag e modelos transversais, com forro personalizado e pingente com o logo AH em metal.
Os modelos com diferentes shapes são modernos e versáteis, acompanhando, em sua maioria, alça transversal removível, que os torna a opção perfeita para qualquer ocasião.

Coleção estampada com a turma Canimals é a novidade da Cordez
A Cordez lança na Couromoda 2011 a primeira linha inspirada nos animados Canimals. Em formato de lata, seis personagens principais, três gatos e três cachorros, compõem a turma. Alegres, fofos, arteiros, brincalhões e acima de tudo curiosos, eles aprontam quando não há humanos por perto.
Compostas por shopping bag, shoulder bag e mochila, as peças possuem forro liso, bolso e porta celular interno e prometem conquistar muitos fãs. As shopping bags se destacam por acompanhar um chaveiro de pelúcia do Canimal estampado na bolsa.

Paul Frank impõe sua irreverência em coleção de acessórios
Criada há 14 anos pelo cartunista homônimo, a grife californiana apresenta possibilidades versáteis, criativas e descontraídas em bolsas e acessórios para o público adulto e juvenil, especialmente feminino e que não dispensa uma dose de bom humor em seu dia-a-dia.
O macaco Julius estampa várias linhas, além daquela que leva seu nome. São opções divertidas e estilosas para todos os gostos.

Pucca leva para a Couromoda bolsas e mochilas versáteis e modernas
A Cordez traz a irreverente personagem Pucca em três novas coleções: Fade, Quick e Neon. São modelos fashions, descolados e inovadores, que vão fazer a cabeça das adolescentes, fãs da pequena oriental.
Confeccionada em crinkle e com estampa em marca d’água, Pucca Fade vem com bordados de corações e a frase “Kiss me” juntos com a personagem, aplicada em paetês. Com um toque especial, Pucca Quick conta com aplicações em glitter e lurex. Pucca também é sinônimo de atitude e acompanha a moda com cores vibrantes. Ousada e descolada, a linha Neon será um sucesso entre as jovens.

Monokuro Boo apresenta opções descoladas para a garotada
Sensação entre crianças e adolescentes, os simpáticos porquinhos Monokuro Boo estampam duas divertidas coleções. Entre mochilas, bolsa shopping e modelo transversal, a novidade fica por conta das aplicações dos porquinhos em PVC envernizado sobre o produto confeccionado em nylon, garantindo um look supercool.
Ideal para as mais românticas e com estampa listrada, mesclando tons de cinza, a linha Lovely traz a frase “We love the lovely heart” bordada envolta de corações. Com três lindos modelos com zíper cromado e bordados de flocos de neve, Monokuro Boo Flakes traz classe para visual clean.

Bolsas Charmmy Kitty sugerem look romântico para adolescentes
A encantadora gatinha Charmmy Kitty está entre os destaques da Cordez para a Couromoda 2011. Com duas graciosas linhas, Diamond e Amour, as bolsas prometem ser atração entre as garotas que optam por um visual delicado e cheio de charme.
Marcada pela sofisticação do matelassê, a linha Diamond traz três modelos com detalhes frontais em ferragens prata ou light gold, coração com o rosto da Charmmy Kitty gravado, strass e forro personalizado. Feita 100% em PU, a coleção Amour, se diferencia pelos recortes assimétricos, pespontos, laço em plush e corrente de metal com argolas de acrílico.


www.cordez.com.br
SAC: (11) 5534 – 1010

Nenhum comentário:

Postar um comentário