Em busca da sétima vitória na Superliga 2010/11, a equipe feminina do Vôlei Futuro embarcou hoje para São Caetano do Sul onde enfrentará nesta semana o representante da cidade e o BMG/São Bernardo. Os dois duelos são importantes para a equipe que segue na quinta colocação da tabela classificatória.
O primeiro adversário, São Caetano, não obteve nenhum triunfo nos nove duelos realizados. O confronto será hoje (27/01) às 19:00hs no Ginásio Milton Feijão.
O Vôlei Futuro vem de uma derrota por 3 sets a 1 para o Unilever do Rio de Janeiro. A ponteira Vivi alertou para os erros cometidos no último jogo que devem ser corrigidos nos duelos desta semana. “Temos que seguir crescendo e deixar para trás o que passou, sabendo que precisamos melhorar os nossos pontos fracos e que agora é hora de vencer para mantermos uma boa classificação e regularidade no campeonato”, analisou.
Depois de São Caetano outro representante do ABC joga contra o Vôlei Futuro. O BMG/São Bernardo, que ocupa o sétimo lugar na tabela vai buscar a reabilitação e o jogo promete ser acirrado. A disputa será no Ginásio Baetão dia 29/01 às 11:00hs.
Confira os jogos do Vôlei Futuro pela Superliga:
27/01/2011 São Caetano x Vôlei Futuro – 19:00hs – Ginásio Milton Feijão
29/01/2011 BMG/São Bernardo x Vôlei Futuro – 11:00hs - Ginásio Baetão
Vôlei Futuro na mídia:
Twitter.com/vfuturo
Facebook: Vôlei Futuro
www.youtube.com/user/canalvfuturo
Sobre o Vôlei Futuro
Criado na cidade de Araçatuba, interior de São Paulo, em 2002, o Vôlei Futuro tem o objetivo de gerar reflexão, planejamento, organização, iniciação, prática e estímulo ao desporto como ferramentas para o desenvolvimento da cidadania, integração entre as pessoas e conhecimento ligado à prática desportiva como um todo. O vôlei foi escolhido por sua dinâmica, complexidade e por ser uma prática desportiva coletiva. O projeto está dividido em 17 núcleos de ensino, masculinos e femininos, atendendo aproximadamente mil crianças/educados e adolescentes. As atividades são realizadas em escolas municipais e estaduais e em ginásios de Araçatuba, com equipes nas categorias mirim, infantil, infanto-juvenil e adulta.
Com oito anos de existência, o projeto é uma referência no voleibol brasileiro. Para a temporada 2010/11 das equipes adultas, o Vôlei Futuro deu um salto de qualidade em seu elenco, o que resultou até o momento a conquista do ouro no Campeonato Paulista Masculino 2010. Com quatro anos de atuação na Superliga, o Vôlei Futuro quer deixar sua marca na história do desporto nacional. O grupo masculino é comandado por Cezar Douglas Silva há seis anos e conta com os renomados atletas Ricardinho, Mário Jr., Leandro Vissotto e Lucão. Já o time feminino, pelo segundo ano consecutivo é dirigido pelo consagrado levantador, capitão da seleção da geração de prata e que participou de quatro olimpíadas, William Carvalho, conta também com as atletas Paula Pequeno, Fabiana, Joycinha, Stacy Sykora (Eleita e melhor líbero do Mundial 2010) e Alisha Glass. Recentemente, o Vôlei Futuro inaugurou um novo centro de treinamento com uma Unidade de Performance e Reabilitação Física e Esportiva – UNIPREFE, oferecendo fisioterapia ortopédica, drenagem linfática, massagem clássica, pilates, girotonic e condicionamento físico para seus atletas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário