quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Vôlei Futuro Feminino se prepara para jogar duas rodadas fora de casa

Vôlei Futuro Feminino se prepara para jogar duas rodadas fora de casa

Em busca da sétima vitória na Superliga 2010/11, a equipe feminina do Vôlei Futuro embarcou hoje para São Caetano do Sul onde enfrentará nesta semana o representante da cidade e o BMG/São Bernardo. Os dois duelos são importantes para a equipe que segue na quinta colocação da tabela classificatória.

O primeiro adversário, São Caetano, não obteve nenhum triunfo nos nove duelos realizados. O confronto será hoje (27/01) às 19:00hs no Ginásio Milton Feijão.

O Vôlei Futuro vem de uma derrota por 3 sets a 1 para o Unilever do Rio de Janeiro. A ponteira Vivi alertou para os erros cometidos no último jogo que devem ser corrigidos nos duelos desta semana. “Temos que seguir crescendo e deixar para trás o que passou, sabendo que precisamos melhorar os nossos pontos fracos e que agora é hora de vencer para mantermos uma boa classificação e regularidade no campeonato”, analisou.

Depois de São Caetano outro representante do ABC joga contra o Vôlei Futuro. O BMG/São Bernardo, que ocupa o sétimo lugar na tabela vai buscar a reabilitação e o jogo promete ser acirrado. A disputa será no Ginásio Baetão dia 29/01 às 11:00hs.

Confira os jogos do Vôlei Futuro pela Superliga:

27/01/2011 São Caetano x Vôlei Futuro – 19:00hs – Ginásio Milton Feijão

29/01/2011 BMG/São Bernardo x Vôlei Futuro – 11:00hs - Ginásio Baetão





Vôlei Futuro na mídia:
Twitter.com/vfuturo
Facebook: Vôlei Futuro
www.youtube.com/user/canalvfuturo

Sobre o Vôlei Futuro

Criado na cidade de Araçatuba, interior de São Paulo, em 2002, o Vôlei Futuro tem o objetivo de gerar reflexão, planejamento, organização, iniciação, prática e estímulo ao desporto como ferramentas para o desenvolvimento da cidadania, integração entre as pessoas e conhecimento ligado à prática desportiva como um todo. O vôlei foi escolhido por sua dinâmica, complexidade e por ser uma prática desportiva coletiva. O projeto está dividido em 17 núcleos de ensino, masculinos e femininos, atendendo aproximadamente mil crianças/educados e adolescentes. As atividades são realizadas em escolas municipais e estaduais e em ginásios de Araçatuba, com equipes nas categorias mirim, infantil, infanto-juvenil e adulta.
Com oito anos de existência, o projeto é uma referência no voleibol brasileiro. Para a temporada 2010/11 das equipes adultas, o Vôlei Futuro deu um salto de qualidade em seu elenco, o que resultou até o momento a conquista do ouro no Campeonato Paulista Masculino 2010. Com quatro anos de atuação na Superliga, o Vôlei Futuro quer deixar sua marca na história do desporto nacional. O grupo masculino é comandado por Cezar Douglas Silva há seis anos e conta com os renomados atletas Ricardinho, Mário Jr., Leandro Vissotto e Lucão. Já o time feminino, pelo segundo ano consecutivo é dirigido pelo consagrado levantador, capitão da seleção da geração de prata e que participou de quatro olimpíadas, William Carvalho, conta também com as atletas Paula Pequeno, Fabiana, Joycinha, Stacy Sykora (Eleita e melhor líbero do Mundial 2010) e Alisha Glass. Recentemente, o Vôlei Futuro inaugurou um novo centro de treinamento com uma Unidade de Performance e Reabilitação Física e Esportiva – UNIPREFE, oferecendo fisioterapia ortopédica, drenagem linfática, massagem clássica, pilates, girotonic e condicionamento físico para seus atletas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário