quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

FORRÓ AGITA O DOMINGO NO SESC BAURU

FORRÓ AGITA O DOMINGO NO SESC BAURU



Forró pé de serra, baião e xote, num show empolgante é o que promete a apresentação do cantor Diego Oliveira e Trio, no próximo domingo dia 16, às 16h, na Área de Convivência do SESC Bauru.

Filho de nordestinos, nascido em São Paulo, Diego Oliveira despertou sua admiração pelo ritmo nordestino ao conhecer o circuito do forró pé de serra. A princípio, uma paixão pela dança, que reunia a juventude formada basicamente por universitários que se despertaram ao forró e a alegria de dançar. Sem nunca ter tocado algum instrumento a paixão foi arrebatadora que o fez comprar uma zabumba.

Em 2004 montou sua primeira banda de Forró chamada “Chama-Mé”, uma banda formada por jovens paulistas entrando definitivamente para o mundo do forró pé de serra.

Em 2007, veio o reconhecimento por todo seu amor ao forró, ele participa do importante “Festival Nacional de Forró” que acontece em Itaúnas no Espírito Santo, com a banda “Meketréfe”, onde se sagraram “Campeões do Festival” que proporcionou levar sua voz e a batida da zabumba por todo Brasil.

Em 2010 dá inicio ao mais novo projeto de sua carreira, com um repertório diferenciado, resgatando pérolas do forró, com uma grande qualidade musical, aliando ainda mais música e dança.

Para completar essa nova etapa de sua carreira ele acaba de gravar seu 1º CD solo intitulado "Mais um homem apaixonado", com releituras de grandes clássicos do forró e composições mais recentes de compositores como Mestrinho, Gennaro, Tiziu e João Silva.


Contato:
Alexandre (16) 3301-7160 / 8117-2715

Serviço:
SESC Bauru apresenta “Diego Oliveira”, neste domingo, dia 16, às 16h. Área de Convivência. Grátis. O SESC fica na Av. Aureliano Cardia, 6-71. Mais informações pelo telefone (14) 3235-1750 de terça a sexta, das 13h às 21h30; sábados, domingos e feriados das 9h30 às 18h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário