quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Sambô faz show de férias em Marília nesta sexta





Grupo Sambô no Pub St James/ Marília nesta sexta

*** Nada melhor que a mistura de "rock samba" para aproveitar as férias



Nesta sexta-feira (28/01), o Grupo Sambô - conhecido em todo o Brasil por cantar clássicos do rock em ritmo de samba, faz show em Londrina. A apresentação acontece no Bar Escritório, afinal nada melhor que uma mistura de "rock samba" para aproveitar as férias.

O Show do Grupo é a união de pandeiro e a bateria, com a percussão, o teclado e o rebolo, sem esquecer a guitarra, do cavaquinho e do banjo. Mas se engana quem acha que irá ouvir o típico batuque do samba. É uma surpresa quando o som começa e o ambiente é preenchido com músicas do rock.

Formado por Sudu Lisi, bateria, San, percussão, Ricardo Gama, teclado, Zé da Paz, pandeiro, Max Leandro, tan-tan e rebolo, Savinho, cavaquinho, Júlio César, guitarra e banjo, o grupo Sambô expressa bem a personalidade rock'n roll. Vale ainda ressaltar o acompanhamento de vozes - atributo que é característico dos sambistas.

Ao longo da apresentação é possível ouvir "Mercedez Benz" de Led Zepellin, "Sunday Blood Sunday" do U2, "Satisfaction" do Rolling Stone, entre outras. O Samba de raiz de Beth Carvalho, Fundo de Quintal, além de composições próprias como "José" e "Deixa" complementam o show.

O diferencial do Sambô está na junção dos gêneros musicais, mas também na interação com a platéia. O Grupo se apresenta numa roda de samba formada junto ao público, que dança e canta ao redor dos músicos.

O Grupo Sambô vem fazendo shows em todo o Brasil. Eles já se apresentaram em Brasília,, Recife, Porto Alegre, Goiânia, Cuiabá, Uberlândia, Florianópolis, Camboriú, Uberaba, São Carlos, entre outras cidades do país. E também faz parte das estrelas que irão se apresentar no Festival de Salvador.

Formação:

Sudu Lisi (bateria)

San (percussão)

Ricardo Gama (teclado)

Zé da Paz (pandeiro)

Max Leandro (tan-tan e rebolo)

Savinho (cavaquinho)

Júlio César (guitarra e banjo)

Na Internet: www.sambo.com.br

Serviço:

Show do Grupo Sambô em Marília
Onde: PUB St James

Horário: 23h

Data: 28/01 (sexta-feira)

Contato: http://www.stjamespub.com.br/flash/

Nenhum comentário:

Postar um comentário