sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Férias lúdicas no Bourbon Shopping São Paulo com Contos e Cantos

Férias lúdicas no Bourbon Shopping São Paulo com Contos e Cantos
Sete latões e uma Branca de Neve, amizade entre menino e árvore, homem das cavernas inteligente e criativo, contos da cidade de São Paulo. Estas e outras histórias estarão presentes em janeiro dando continuidade ao projeto Contos e Cantos, uma parceria entre o Bourbon Shopping São Paulo e a Livraria Cultura.

Durante todo o mês, o projeto segue oferecendo ao público uma forma diferente de narrar e cantar histórias. “Este projeto tem relevância na produção de conteúdo artístico cultural para as crianças, fazendo com que elas absorvam conhecimentos importantes a sua formação enquanto indivíduo” comenta Gil Torres, coordenador geral de eventos da Livraria Cultura.

Com shows performáticos, coloridos e lúdicos, Contos e Cantos é um misto de histórias e músicas que promete interação entre artistas, pais e filhos. Os espetáculos são gratuitos e acontecem todos os domingos, a partir das 18h, no auditório da livraria. Os ingressos são limitados e podem ser retirados diretamente na Livraria Cultura do Bourbon Shopping, a partir das 16h, no dia de cada espetáculo.


Veja a programação completa de janeiro:

08/01 – Terra, minha casa - Juliana Mado
Uma menina acredita que mora numa casa mágica, onde o lixo desaparece e a privada tem um truque de mágico. Só com a ajuda de suas amigas e de uma inusitada figura, ela vai compreender o que realmente acontece em sua casa e em sua cidade. Já em “Árvore Generosa”, a amizade entre um menino e uma árvore espelha a relação entre os humanos e a natureza e, em “Sedna”, uma incrível história mitológica desperta para o poder do espírito da mãe natureza.

15/01 – Branca de Neve e os Sete Latões - Prosa dos Ventos
Branca de Neve sofre com uma madrasta nada consciente, que demora horas no banho – aquecido por lenha de espécies ameaçadas – e que acha uma bobagem se preocupar com o meio ambiente. Um dia, a bela heroína encontra sete latões de lixo, cada um de uma cor. Muitas aventuras irão acontecer, até que, com a ajuda dos sete latões, ela conscientize sua madrasta. Será que ela consegue?

22/01 – São Paulo, minha cidade - Marina Bastos
O espetáculo “São Paulo, minha cidade” mostrará a cidade aos moradores de um jeito divertido e curioso, fazendo uma apaixonada declaração de amor a essa grande metrópole e aos locais prediletos escolhidos pelo público. Para comemorar o aniversário da cidade, a história dessa terra de muitos povos e muitas histórias será contada por meio de brincadeiras com o nome dos bairros e com as músicas feitas em homenagem à nossa terra da garoa.

29/01 – A incrível História de Lolo Barnabé, de Eva Furnari - Kiara Terra e Marko Concá
Lolo Barnabé era um homem das cavernas muito inteligente e criativo. Lolo cria uma série de coisas, algumas imprescindíveis, outras menos. A vida fica mais prática, um mundo de possibilidades se abre diante de seus olhos. Porém, a família está cada vez mais sem tempo para coisas simples. O que fazer? Era a hora de pensarem juntos.

Bourbon Shopping São Paulo
O Bourbon Shopping São Paulo é o primeiro empreendimento do Grupo Zaffari em São Paulo, onde também opera a primeira unidade da Cia. Zaffari de Supermercados na capital paulista, o Hipermercado Záffari. Os oito pavimentos abrigam um mix de 210 operações comerciais, entre restaurantes, ampla praça de alimentação e estacionamento coberto com três mil vagas, além de dez salas no Espaço Unibanco de Cinema. Com a tecnologia presente em apenas 300 salas no mundo, o Bourbon Shopping ainda oferece a exclusiva sala IMAX, primeira no Brasil e o novíssimo e mais moderno teatro do País, o Teatro Bradesco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário