quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

A sambista Marisol Mello receberá convidados especiais em sua última apresentação de 2011 no Badalo da Vila.

A SAMBISTA MARISOL MELLO RECEBERÁ CONVIDADOS MAIS QUE ESPECIAS EM SUA ÚLTIMA APRESENTAÇÃO DE 2011 NO BADALO DA VILA

Para quem gosta de uma boa feijoada e samba da melhor qualidade, neste próximo sábado (17) das 13h30 às 18h, haverá a última apresentação do ano da sambista Marisol Mello e seu grupo Tudo Junto e Misturado, em um dos points mais balados da região da Vila Mariana, o conhecido Badalo da Vila.

Marisol faz questão de receber convidados especiais para abrilhantar ainda mais o palco, e desta vez, quem marcará presença será sua madrinha Elizeth Rosa, o cantor e compositor Beto Guilherme, e o respeitado Thobias da Vai-Vai.

“A música por si só já inspira a alma, imagine uma confraternização repleta de amigos e convidados tão queridos! Com certeza, deixaremos registrado em nossos corações o gostinho de quero mais para 2012”, diz Marisol.

Além de agitar os bares e botequins paulistanos com seu grupo, a cantora é uma das integrantes do “Projeto Mulheres no Samba”, que através de sua voz expressa muito bem o samba dolente representando às inabaláveis vozes femininas de nosso país.

Para finalizar o sábado em grande estilo, as passistas Kátia Alves (Gaviões da Fiel) e Claudia Rossi (Vai-Vai), farão um show de molejo. Com certeza irão contagiar a todos com o típico gingado da mulher brasileira.

Contatos para shows: 11 3368.8248 – eventos@idealizzare.com.br

Badalo da Vila
Endereço| Rua Afonso Celso, 943 – Vila Mariana
Reservas l 11 2594.3239

Nenhum comentário:

Postar um comentário