terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Na TV Cultura: Marcelo Tas é o convidado do Cartão Verde

Cartão Verde recebe o santista Marcelo Tas

Programa apresentado por Vladir Lemos comenta sobre a decisão do Mundial entre Santos e Barcelona. A partir das 22h, na TV Cultura
São Paulo, 19 de dezembro de 2011 – Não deu para o Santos. A equipe brasileira foi presa fácil para o mágico Barcelona. O Cartão Verde desta terça-feira (20/12) comenta a vitória do time catalão por 4 a 0, na presença do apresentador Marcelo Tas. Vai ao ar às 22h, na TV Cultura.

Com os comentaristas do programa, Xico Sá e Vitor Birner, o convidado fala sobre sua paixão pelo futebol e pelo time do coração, o Santos. E, claro, comenta a derrota da equipe da Baixada para o Barcelona na final do Mundial de Clubes, no último domingo (18/12).

O duelo colocou frente a frente dois craques: Neymar e Messi. Mas a jóa brasileira acompanhou de camarote o desfile do argentino e seus companheiros. O Santos não viu a cor da bola e o placar de 4 a 0 ainda ficou barato. Neymar pouco pode fazer. No fim da partida, Messi levantou mais um troféu e o futebol brasileiro percebeu que não é mais o dono da bola.

O Cartão Verde foi ao ar pela primeira vez em março de 1993 e se consolidou como um dos mais respeitados programas esportivos da televisão brasileira e passou a fazer parte do universo dos apaixonados por futebol. Jornalistas de grande prestígio fizeram parte desse time, entre eles Armando Nogueira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário