sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

SESC Bauru | Dia do Palhaço

INTERVENÇÕES E OFICINA DE CLOWN EM COMEMORAÇÃO AO DIA DO PALHAÇO
Dia 10 de dezembro, comemora-se o Dia do Palhaço e o SESC Bauru traz uma programação especial onde o lema é a diversão. A entrada é gratuita.
Eles já foram os tipos cômicos das comédias gregas e romanas, bufões e bobos na Idade Média, humoristas, clowns e por fim palhaços. Independente dos mais diferentes nomes, a função é a mesma: com ironia, com o riso e até com a melancolia, expor a estupidez e a gigantesca pretensão do ser humano.
Dia 09, sexta, 18h às 21h e dia 10, sábado, 10h às 13h, acontece no Auditório da Unidade, oficina “O Clown nosso de cada dia” com a Cia Protótipo Tópico. A proposta é investigar o clown e suas possibilidades criativas, apresentando as várias etapas criativas na formação do trabalho do clown, desde as dinâmicas corpóreas necessárias para atingir o estado criativo até a criação cênica de cenas próprias do universo cômico da personagem.

Dia 10, sábado das 14h às 17h30, a Protótipo Tópico convida todos a ingressar no universo dos palhaços. De forma engraçada e lúdica, as intervenções “Brinca Comigo”, “O Coral” e “Aperto de Mãos” se aproximam do público bem de perto, onde este se torna parte integrante e protagonista da brincadeira. As intervenções acontecem ao longo da tarde de sábado para comemorar o Dia do Palhaço.

Serviço
O SESC fica na Av. Aureliano Cardia, 6-71. Mais informações pelo telefone (14) 3235-1750 de terça a sexta, das 13h às 21h30; sábado, domingo e feriado das 9h30 às 18h.


--

Nenhum comentário:

Postar um comentário