quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Salão Náutico do Guarujá receberá marcas renomadas.

MAIS UMA EDIÇÃO DO SOFISTICADO SALÃO NÁUTICO DO GUARUJÁ, O BOAT XPERIENCE ACONTECERÁ NA MARINA ASTÚRIAS
Mais de 60 marcas renomadas marcarão
presença com suas novidades do segmento náutico.

Para aquecer ainda mais o mercado náutico e a economia do nosso país, acontecerá entre os dias 25 e 29 de janeiro na charmosa Marina Astúrias, mais uma edição “Boat Xperience” – Salão Náutico do Guarujá.

Reduto de sofisticação, a requintada feira com estilo praiano disponibilizará aos apaixonados pelo mar, mais de 60 expositores nacionais e internacionais, que apresentarão luxuosas embarcações e acessórios de altíssima qualidade com modelos peculiares e tecnologia de última geração.

O Boat Xperience dará continuidade aos negócios no mercado deste segmento, inspirados em grandes feiras internacionais como a de Miami, realizada para apresentar as novidades do segmento e gerar bons negócios aos consumidores e empresários do ramo.

Mais uma vez, durante os cinco dias de evento o Boat Xperince apresentará um diferencial muito importante aos apreciadores, marcas renomadas disponibilizarão test-drive no local, proporcionando mais segurança e tranquilidade na aquisição destes requisitados “sonhos de consumo”.

“O objetivo do Boat Xperience é apresentar as melhores marcas do segmento, proporcionando bons negócios. Transformar este tipo de atividade em referencia de estilo como acontece em outros países, contribuindo cada vez mais para crescimento do mercado náutico brasileiro”, diz Caio Ambrosio - empresário e organizador.

O evento acontecerá das 12h às 21h, entre os dias 25 à 29 de janeiro. Para saber mais sobre o Boat Xperience, acesse: http://www.boatxperiernce.com.br/


Boat Xperience - Salão Náutico do Guarujá




Data: De 25 à 29 de janeiro/2012.

Horário: Das 12h às 20h.

Local: Marina Astúrias - Rua Francesca Sapocheti Castrucci, 805 - Astúrias - Guarujá/SP

Valor: Visitantes e crianças a partir de 09 anos - R$ 20,00.



Informações e vendas:



Tel.: (11) 3846.2364

E-mail: salaonautico@terra.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário