quinta-feira, 7 de junho de 2012

GRUPO BB E MAPFRE patrocina apresentação do cantor Milton Nascimento em Brasília


GRUPO BB E MAPFRE patrocina apresentação

 do cantor Milton Nascimento em Brasília

Turnê celebra os 50 anos de carreira do artista



            No próximo dia 16/6 (sábado), em Brasília, o cantor e compositor Milton Nascimento realizará a segunda apresentação da sua turnê em comemoração aos 50 anos de carreira. O GRUPO BANCO DO BRASIL E MAPFRE é o patrocinador oficial da temporada de shows que também passará por São Paulo, Porto Alegre, Salvador e Rio de Janeiro.

            Para celebrar sua carreira, Milton cantará grandes sucessos do início de seu trabalho e também composições mais atuais. A amizade será parte do show, que contará com a participação especial de parceiros musicais.

            “Será uma oportunidade única para Brasília presenciar uma celebração como essa. Fazer parte desse momento rico é motivo de muito orgulho para o GRUPO, que acredita e valoriza a cultura brasileira”, afirma Benedito Dias, diretor de Marketing do GRUPO BB E MAPFRE.

A turnê de 50 anos será encerrada em outubro e ganhará como registro a gravação de um DVD sobre a temporada.



Sobre o GRUPO SEGURADOR BANCO DO BRASIL E MAPFRE

Resultado da união estratégica entre o Banco do Brasil e a MAPFRE Seguros, o GRUPO SEGURADOR BANCO DO BRASIL E MAPFRE é o maior nos ramos em que atua, com 5 mil colaboradores, mais de 20 mil pontos de venda, incluindo corretores e agências bancárias, e 25 milhões de clientes. Possui um dos mais amplos portfólios de produtos do mercado, além de unidades de negócios especializadas, presença territorial abrangente (presença em 95% do território nacional) e distribuição multicanal. Em 2011, seu primeiro ano de atuação no mercado, o GRUPO SEGURADOR BB E MAPFRE atingiu a marca de R$ 9,6 bilhões em prêmios. É líder em Vida e Rural, com 17,8% e 60% de market share, respectivamente, e detém a segunda posição em Automóvel (14,6%) e o terceiro lugar em Seguros Gerais (12,1%). O Grupo atua, ainda, nos segmentos de Grandes Riscos, Habitacional e Affinities.


Nenhum comentário:

Postar um comentário