sábado, 16 de junho de 2012

Quinta Music apresenta Acústicos & Calibrados


Quinta Music apresenta Acústicos & Calibrados

O Alameda Quality Center traz novamente no palco do restaurante Beef Street, a banda Acústicos & Calibrados com o melhor do pop music. O Show será realizado no dia 05/07 (quinta-feira) a partir das 21hs.Entrada gratuita e lugares limitados

A banda Bauruense Acústicos & Calibrados, foi formada no início de 2008 por músicos de Bauru-SP com a proposta de se divertir destilando de uma forma diferente e no formato acústico grandes clássicos do Rock n’Roll e do Blues da década de 1950 até os dias atuais. Aos poucos, devido ao clima divertido e etílico dos shows e ao estilo dos músicos, o quarteto foi reconhecido pelo público Bauruense e carinhosamente aceitou o apelido de “Rock Canalha”, já que o mesmo definiu perfeitamente a “pegada” da banda.

O repertório inclui nomes como Johnny Cash, Lynyrd Skynyrd, Led Zeppelin, Rolling Stones, The Beatles, Creedence Clearwater Revival, The Doors, AC/DC, Jimi Hendrix, , Foo Fighters, ,Jet, Stevie Ray Vaughan, Eric Clapton, Blues Brothers, entre outros e eventualmente incluindo alguns sons que tenham uma “pegada” mais sarcástica ou safada e que nos agradam dentro do Rock Nacional, como Velhas Virgens etc.



Evento:

Quinta Music com Acústicos & Calibrados

Dia: 05/07/2012

Horário: 21hs

Local: Restaurante Beef Street no Alameda Quality Center

Entrada gratuita e lugares limitados

Alameda na mídia:

Twitter.com/alamedaqualityc

Facebook: Alameda Quality Center




Sobre Alameda Quality Center

O Alameda Quality Center é um amplo e moderno centro de alimentação, serviços e entretenimento em Bauru - SP. O complexo reúne gastronomia de alta qualidade, serviços de conveniência, empório, playground, loja de presentes, posto de gasolina, entre outros serviços. Existe uma grande preocupação com a qualidade e a maior parte dos produtos e serviços é exclusiva. A alimentação atende a todos os gostos por ser bastante diversificada. Na área de entretenimento, além de uma extensa agenda de atrações musicais, performances teatrais, jogos e exposições durante todo o ano, o empreendimento possui quatro salas de cinema, com a cerificação THX (By George Lucas Ltda). O local foi concebido para atender pessoas de diversos perfis que desejam refeições rápidas, lanches, almoços, jantares, cafés, chá da tarde, happy hour ou mesmo uma balada até mais tarde. A localização do Alameda Quality Center foi estrategicamente definida, a cinco minutos do centro e de todas as Universidades de Bauru.

Assessoria de imprensa:                                                                                                                                               Suelen Ferreira - atendimento@alamedaqualitycenter.com.br                                                                               14 3321 5000


Nenhum comentário:

Postar um comentário