domingo, 10 de junho de 2012

SESC Bauru | Música Erudita com duo de flauta e marimba


MÚSICA ERUDITA COM DUO DE FLAUTA E MARIMBA NO SESC BAURU



SESC Bauru traz neste domingo, dia 10, às 11h, o Auditório da Unidade, apresentação de música erudita com “Cássia Carrascoza e Ricardo Bologna”. O duo de flauta e marimba faz parte do Projeto Música Erudita que promove o contato do público com formações camerísticas clássicas e com outros agrupamentos instrumentais inusitados. A entrada é gratuita, com retirada de ingresso a partir das 9h30 na Central de Atendimento.



Ricardo Bologna é bacharel em música pela UNESP, mestre pelo Conservatório de Música de Genebra, Suiça e especialista em marimba pelo Conservatório de Rotterdam, Holanda. Realizou concertos e masterclasses em diversos países, como Estados Unidos, Alemanha, França, Suiça, Holanda e Itália. Atualmente é percussionista da Orquestra Sinfônica do Estado de São Paulo, professor no Centro de Estudo Musicais Tom Jobim e no Departamento de Música da USP.



Cássia Carrascoza cursou bacharelado em flauta na USP. Em 1993, recebeu bolsa de estudos da Fundação Vitae para estudar na Academia Liszt Ferenc de Budapest e, a convite da Embaixada Brasileira na Hungria, participou de diversos concertos representando o Brasil em cidades húngaras. Na Holanda, estudou no Sweellinck Conservatorium de Amsterdam. Desde 1998, é primeira flauta da Orquestra Sinfônica Municipal e da Orquestra Jazz Sinfônica do Estado de São Paulo.



No programa, Keiko Abe, Marisa Rezende, Eduardo Álvares, além da intimista obra de Toru Takemitsu, para flauta em sol e marimba e uma versão com marimba de ‘A História do Tango’, de Astor Piazzola.



Serviço

SESC Bauru apresenta Cássia Carrascoza e Ricardo Bologna”, domingo, dia 10, às 11h. Auditório. 165 lugares. Grátis. Retirada de ingresso a partir das 9h30 na Central de Atendimento. O SESC fica na Av. Aureliano Cardia, 6-71. Mais informações pelo telefone (14) 3235-1750 de terça a sexta, das 13h às 21h30; sábado, domingo e feriado das 9h30 às 18h.




--

Nenhum comentário:

Postar um comentário