quarta-feira, 13 de junho de 2012

Orquestra Imperial agita Parque D. Pedro Shopping em junho




Orquestra Imperial agita Parque D. Pedro Shopping em junho



No próximo dia 19 de junho, o Parque D. Pedro Shopping recebe no palco do Conexão Cultural, a Orquestra Imperial - banda carioca formada por 19 músicos – em uma composição prá lá de inusitada que vem cativando plateias no Brasil e no exterior.



Parte das comemorações do aniversário do Shopping, que comemora  dez anos em 2012, o evento é gratuito e reúne a big band na praça central do shopping a partir das 19h30.



“Já é tradição o Conexão Cultural trazer para o público de Campinas e região artistas de altíssima qualidade e renome, mas este ano fizemos uma programação cheia de surpresas que vai agradar ainda mais nosso público”, afirma a gerente de marketing do Parque D. Pedro Shopping, Joana Corsi.



Uma das maiores sensações da cena cultural carioca, a Orquestra Imperial surgiu com a proposta de realizar um desejo antigo dos integrantes de formar uma típica orquestra de gafieira e interpretar um repertório variado, boleros e temas dos anos 60 e os clássicos da cultura de salão com novos arranjos.



Sucesso absoluto por onde passou o grupo já tocou para grandes públicos. Com eles já cantaram amigos e convidados ilustres como: Caetano Veloso, Jorge Mautner, Marisa Monte, Erasmo Carlos, Seu Jorge (ex-integrante no início do grupo), Elza Soares, Fernanda Abreu, Ed Motta, Andreas Kisser (Sepultura), Jards Macalé, Miúcha, Luiz Melodia, Bebel Gilberto, Ney Matogrosso, Marcelo Camelo, Beth Carvalho, Dudu Nobre, Zeca Pagodinho, Délcio Carvalho e muitos mais.



O projeto cultural do Parque D. Pedro Shopping



Ao longo dos últimos 10 anos, o Parque D. Pedro Shopping construiu um novo espaço no cenário cultural da região de Campinas ao apresentar, gratuitamente, shows com grandes nomes da música popular e erudita, dança, musicais infantis, entre outros. Já passaram pelo palco do Parque D. Pedro Shopping as interpretações de Lobão, Mariana Aydar, Céu, Zeca Baleiro, Banda Pequeno Cidadão e Arnaldo Antunes, Pato Fu, Danilo Caymmi entre muitos outros.



SERVIÇO:

Orquestra Imperial

Data: 19 de junho

Horário: 19h30

Local: Praça Central do Parque D. Pedro Shopping (Rodovia D. Pedro I, km 137 - Campinas – SP)

Entrada franca

Informações: 4003-7740 e www.parquedpedro.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário