sábado, 9 de junho de 2012

HOJE TEM OFICINA E ESPETÁCULO CIRCENCE NO SESC BAURU


OFICINA E ESPETÁCULO CIRCENSE NO SESC BAURU



SESC Bauru traz neste sábado, dia 09, espetáculo e oficina circense com a Cia de Malabarismo. A entrada é gratuita.



A oficina “Malabares e Mímica” acontece das 10h às 13h na Praça de Convivência da Unidade. Para principiantes e avançados, visa apresentar técnicas de malabarismo para os dois grupos com diferentes tipos de objetos, além de introdução às técnicas de mímica e clown. São 30 vagas com inscrições gratuitas antecipadas na Central de Atendimento.



Às 17h, na Praça de Entrada do SESC Bauru, “Malabarismo é música para os olhos” um espetáculo lúdico de circo teatro com uma abordagem contemporânea da linguagem de malabarismo cênico, aliando técnicas avançadas de malabarismo, mímica e clown.



O espetáculo é conduzido pela figura de um personagem cômico circense do malabarista, que realiza números de alto nível técnico, com diversos equipamentos circenses, como argolas, bolas, claves e aparelhos inusitados como chapéus e cones de trânsito.



Em cenas dinâmicas e participativas, conta com a ajuda do público para realização de seus números, aliando a estética dos movimentos à comicidade.





Serviço:

SESC apresenta Malabarismo é música para os olhos sábado, dia 09, às 17h. Praça de Entrada. Grátis. O SESC fica na Av. Aureliano Cardia, 6-71. Mais informações pelo telefone (14) 3235-1750 de terça a sexta, das 13h às 21h30, sábado, domingo e feriado das 9h30 às 18h


Nenhum comentário:

Postar um comentário